Atacama ULI: a marroquinaria ideal para a próxima estação!

A ADINA lançou mais uma exclusividade para marroquinaria: o Atacama ULI! Saiba como se preparar com essa novidade para a próxima estação.

Na confecção de um bom produto, é fundamental escolher bem a matéria-prima que será utilizada. Também é necessário ter atenção a características como durabilidade, caimento e textura do tecido, por exemplo.

Além disso, estamos chegando na época das estações mais quentes do ano! Nesse período, a confecção de malas e mochilas aumenta por causa das temporadas de férias e início do período letivo. É preciso se antecipar para atender a esse mercado.

Também é necessário um produto repleto de diferenciais para as suas produções, não é mesmo? Neste artigo, vamos falar do lançamento mais recente da ADINA: o Atacama ULI.

Conheça o Atacama ULI

O Atacama ULI é um tecido maquinetado, com desenhos em formato de pontos por toda a sua superfície. Além disso, é maleável e possui dois lados diferentes: o lado têxtil é fosco, e o lado do avesso é com brilho. E tem mais! Esse tecido possui uma resina especial, que dá mais proteção ao tecido.

Está disponível nas cores Branco (#001), Marinho (#017), Preto (#024), Grafite (#043) e Vermelho Red (#520) – cores básicas e que permitem várias combinações diferentes. Esse tecido é a aposta certa para a próxima estação, não acha?

Agora que você conhece mais sobre o Atacama ULI, saiba por que ele é indispensável na sua confecção.

Por que escolher o Atacama ULI?

O Atacama ULI é um tecido do segmento de marroquinaria. Seu uso é indicado para malas, bolsas, mochilas e revestimentos em geral. A escolha de um bom material para esse mercado é muito importante, pois esses produtos geralmente são de uso contínuo.

Mas e o ULI, você sabe o que é? ULI é um tipo de revestimento feito a partir da união das resinas PVC e PU. Quando o tecido recebe essa resina, faz com que ele tenha uma resistência maior ao rasgo, à água e ao esgarçamento. Por conta do peso que esses materiais carregam, esses diferenciais não podem faltar!

Aposte no Atacama ULI para as suas produções e faça peças incríveis! Acesse nossa Loja Virtual ou fale com um de nossos representantes.

About the Author

Deixe uma resposta