Aviamentos ADINA: conheça a família Cursor 06!

A ADINA é referência quando o assunto é aviamento de qualidade. Dessa vez, vamos falar sobre a família do Cursor 06, uma grande linha de cursores que atendem a vários mercados.

Apesar de pequenos, os aviamentos servem a diversos mercados, como vestuário, marroquinaria, entre outros. São produtos versáteis, e podem ser utilizados tanto para uso utilitário quanto para uso decorativo.

Com certeza você já viu nas passarelas ou em lojas fast fashion, os cursores sendo utilizados para dar um toque de criatividade em um lugar diferente do original.

Neste artigo, vamos falar de um cursor que possui uma extensa linha de produtos: a família Cursor 06. Vamos lá?

Quais as funções de um cursor?

Um cursor é um aviamento com diversos tamanhos e cores, e sua escolha deve ser feita de forma cuidadosa. Mas por quê? Um cursor para uma calça não pode ser o mesmo de uma mochila, por causa da proporção e o propósito que ele serve.

Também serve como diferencial. Numa mochila escura, um cursor combinado com um zíper colorido, dá um ar divertido, assim como em peças de roupas com essas características.

Investir em um cursor de qualidade é essencial para as suas criações. No próximo parágrafo, vamos apresentar a família do Cursor 06. Continue a leitura.

Conheça a família completa do Cursor 06!

Pense em uma família grande! É a do Cursor 06. Para facilitar, vamos dividir cada modelo de acordo com a sua finalidade. Aproveite e escolha seus favoritos.

Cursor 06 para vestuário em geral, calçados e bolsas:

  • Cursor 06 Comum: Disponível nas cores branco, prata velho, niquelado, entre outras

Cursor 06 para ficar em destaque nas peças:

Cursor 06 para personalização e Cursor 06 para cadeado

Com mais de 50 anos de experiência, a ADINA é a importadora mais confiável para você adquirir toda a família Cursor 06. Confira os modelos disponíveis em nossa Loja Virtual ou fale com nossos representantes, caso necessite de um atendimento personalizado.

About the Author

Deixe uma resposta