Vem conhecer o Ibiza, o queridinho da moda esportiva!

O segmento esportivo está sempre buscando novidades, e a ADINA trouxe mais um produto que é ideal para moda esportiva! Hoje, você vai conhecer mais sobre o Ibiza.

Já falamos sobre o assunto moda esportiva por aqui. Mas como estamos sempre em busca de inovações para oferecer ao público, trouxemos mais uma opção para o mercado de moda esportiva!

Hoje você vai conhecer mais sobre o Ibiza, um tecido que chegou há pouco tempo na ADINA e já está conquistando espaço nos estoques de várias confecções. Vamos lá?

Este mercado está sempre em movimento, afinal, não é preso a sazonalidades ou outros fatores. Inclusive, já temos um artigo no blog sobre esse assunto, sabia? Agora, queremos apresentar um tecido que entrou há pouco tempo na ADINA e promete fazer muito sucesso para esse segmento!

Quais são os atributos do Ibiza?

Vamos falar um pouco sobre seus atributos. Este tecido é 100% poliamida e possui secagem rápida. Além disso possui boa resistência ao rasgo e ao esgarçamento, características que são indispensáveis quando pensamos na confecção de peças esportivas.

Mais um diferencial deste produto é a sua texturização. O Ibiza apresenta leve texturização devido ao fio de Taslan, o responsável por conferir uma aparência original e diferenciada ao tecido.

Por que escolher o Ibiza?

O Ibiza é uma microfibra muito versátil! Além de ser indicado para peças de sportswear, como jaquetas esportivas e bermudas de surf, também é utilizado para a confecção de uniformes!

O Ibiza está disponível um uma extensa cartela de cores, que vão desde as mais vivas às mais sóbrias, que atendem a todos os gostos e você usar toda a sua criatividade na hora de produzir as suas peças.

E você, já conhecia o Ibiza? Se ainda não, aproveite esta chance para garantir este produto no seu estoque! Acesse nossa loja virtual e faça o seu pedido. Mas se desejar um atendimento individualizado, entre em contato com os nossos representantes.

About the Author

Deixe uma resposta