Case de Sucesso: Nuvem Sublimação

A Nuvem Sublimação é uma empresa capixaba, que nasceu em 2009. Tem em sua essência trabalhar para encantar os clientes com produtos únicos e perfeitos para todos os momentos com personalidade e criatividade que a sublimação em tecido pode oferecer. São pioneiros em painel de tecido com efeito 3D e papéis de parede, e também criam identidade visual e kits personalizados. E neste cenário fazem a diferença.

Quando começamos a vender para a Nuvem Sublimação, não imaginávamos que o case de sucesso viria tão rápido. Conversamos com o Fernando Aquino, diretor da Nuvem, e ele nos contou que chegou até a ADINA por indicação e pela necessidade de comprar o tecido Fidji. Ele tinha um desafio, pois vinha de um cenário onde não estava satisfeito com os seus fornecedores. “Foi aí que decidi conhecer os produtos ADINA, estava procurando qualidade e então a parceria começou”, informou o diretor da empresa.

 

Quais eram as dificuldades que você encontrava antes de conhecer a ADINA?

F.A. Antes de conhecer a ADINA, não tínhamos confiança nos nossos fornecedores, em relação a qualidade. Pois com a matéria-prima de baixa qualidade geralmente tínhamos perda na produtividade.

 

Houve dificuldades na implementação dos serviços com a ADINA?

F.A. A transição foi muito tranquila. Tivemos um bom suporte do supervisor que facilitou todo processo.

 

Como é o seu negócio atualmente?

F.A Trabalhando com os tecidos fornecidos pela ADINA, conseguimos atender nossos clientes com qualidade, eliminamos os prejuízos com as perdas e aumentamos a produtividade.

 

Quais resultados você encontrou trabalhando com a ADINA?

F.A. Com certeza foi trabalhar com produtos de qualidade, pois assim evitamos perda de material que era nosso maior problema antes de encontrar a ADINA.

Hoje trabalhamos com maior produtividade!

Com o sucesso de suas criações e produções, a Nuvem Sublimação vem se destacando no mercado de painéis com grande aumento de sua demanda, a ADINA reconhece e parabeniza todos os envolvidos neste grande case de sucesso. Estamos felizes em contribuir com o cenário em que hoje a Empresa se encontra, e temos muito orgulho de fazer parte desta história fornecendo tecidos de qualidade.

Parabéns!

 

Onde tem você, tem ADINA.

About the Author

Deixe uma resposta