Fantasias Infantis pedem criatividade e conforto

Época de alegria e de extravasar a energia, é o carnaval que já está batendo à porta. Pensando na produção dos mini foliões separamos algumas ideias de cores e tecidos que proporcionam conforto nas fantasias infantis.

Antes de mais nada, vale lembrar que a festa mais popular do país espalha tendências e para quem produz fantasias infantis é importante conhecer as características dos tecidos que oferecem conforto na composição das roupas desse segmento. Afinal, o Brasil é um país tropical e com a agitação da brincadeira a praticidade e a versatilidade nas fantasias são grandes aliadas. E, pensando nisso, selecionamos algumas ideias de materiais e fantasias para você se inspirar.

Carnaval de cores vivas!

As cores e tonalidades dão o tom alegre da festa. Para que o colorido fique bem mais vibrante, tons primários são sempre bem vindos nas produções de fantasias de carnaval. Pois permitem que a produção fique mais divertida.
Invista em produtos neon, seguindo a tendência do verão. No setor dos metalizados, há opções no dourado e prateado. Sem falar nos brilhos, glitter e paetês que dão mais charme e fofura as peças.

Sabe quais são os queridinhos do mercado?

Ele surgiu em 1700, na França, seu nome veio da cidade no qual foi criado “Tulle”. No entanto em alguns estados brasileiros é conhecido como “filó”.
Leve e versátil, a malha Tule Glitter traz brilho e conforto que a criança precisa na hora de brincar no carnaval. Frequentemente utilizado para saias tutu de bailarinas, colombinas, princesas, fadinhas e a fofura do momento: unicórnios.

O Cetim é um tipo de tecido que se originou na Idade Média na China, e era usado para descrever um tipo de seda luxuosa, muito brilhante e com a trama bem fechada. Proporciona um aspecto acetinado, luxuoso e com toque super suave e macio é indicado na confecção de fantasias infantis como super heróis, vilões e os encantadores pierrots.

A maciez do Fleece Pelúcia dá charme e conforto para os bodys dos bebês, que desde cedo já entram na brincadeira vestidos de animais selvagens, flores e personagens de desenhos animados.

Assim também, quem não pode ficar de fora é a malha Paetê Fantasy. Que já se tornou um ícone na produção das encantadoras sereias. O brilho e destaque que proporciona às peças é essencial nessa festa tão diversificada e animada.

A alegria dos pequenos é contagiante, principalmente ao vestirem suas fantasias. Dessa forma, atenção na hora de confeccionar as fantasias infantis, peças que prendam os movimentos e tecidos muito pesados não facilitam em nada a diversão.

Curtiu? Comente e compartilhe nosso post!
Até breve com muitas novidades para vocês.

About the Author

Deixe uma resposta