Festa junina chegando: abuse das estampas das Toalhas PVC Print

As festas juninas são conhecidas pelas decorações divertidas e coloridas, e as estampas trazem esse ar alegre para a decoração. Saiba como usá-las.

Os meses de junho, julho e até o mesmo agosto são conhecidos pela comemoração de uma das festas mais famosas do Brasil: a festa junina.

Diferente do que muitos pensam, essa festa não surgiu no Brasil. Ela foi trazida para cá por causa dos portugueses, no século XVI. Mas como essa festa se tornou tão popular por aqui?

A festa junina no Brasil

A festa junina chegou ao Brasil na época da colonização. Aqui a festividade recebeu esse nome por causa do mês em que é comemorada.

Muitos elementos fazem dessa festa uma das mais celebradas no Brasil: comidas típicas, fogueira, quadrilha, músicas, a forma de se vestir e a decoração. Como fazer uma decoração divertida e alegre?

Toalhas estampadas na decoração

Um dos pontos mais importantes de uma festa junina é a decoração, e para isso, vários itens podem ser usados: bandeirinhas, enfeites de balões e chapéus de palha são alguns exemplos. Além desses itens, as toalhas são uma boa aposta – principalmente as estampadas. Tecidos com estampas coloridas trazem alegria ao ambiente.

As Toalhas PVC Print da ADINA possuem estampas com cores vibrantes, deixando o ambiente mais festivo. Além disso possuem revestimento em PVC, o que facilita a limpeza, são impermeáveis e resistentes.

Além de confecção para toalhas de festa, as Toalhas PVC Print também podem ser usadas em linha home, na confecção de aventais, jogos de mesa e capas de eletrodomésticos. É um tecido muito versátil e indispensável no seu estoque!

Acesse nossa Loja Virtual e aproveite a variedade de estampas das Toalhas PVC Print.

About the Author

Deixe uma resposta