O verde vai continuar sendo tendência!

A cor verde já vinha sendo tendência desde o início do ano, e tudo indica que vai continuar assim. Confira os produtos ADINA nessa cor que permite várias combinações!

O verde não vai sair de alta tão cedo. Popularmente conhecida como a cor da esperança, possui uma extensa variedade de tons, que vão dos mais vibrantes – como o verde neon, às tonalidades mais discretas, como o verde oliva.

Com o poder de conferir um ar refrescante às produções, essa cor tem tudo para permanecer em alta. Neste artigo, vamos falar do sucesso que o verde está fazendo, além de indicar alguns produtos ADINA nesse tom que é um must-have da temporada!

Trend alert: o verde veio para ficar!

O verde é muito versátil. Pode ser usada de forma monocromática para uma combinação mais harmoniosa. E vale para o mesmo tom de verde nas peças ou com uma tonalidade diferente. Fica muito elegante!

Mas se quiser sair do óbvio pode misturar o verde com outras cores, como roxo ou laranja. Uma produção super verão, trazendo toda a energia e vivacidade que a estação pede, não acha?

Verde na ADINA? Tem sim!

Temos uma linha grande de produtos na cor verde, em tons variados e muito bonitos! Separamos alguns deles para você abastecer o seu estoque, confira! Sabemos que você vai amar!

Madri

O Madri é um tecido plano com estrutura em rip-stop, que aumenta a resistência ao rasgo. Possui acabamento em WR, e é uma ótima opção para a confecção de jaquetas e peças esportivas. A cor #150 – Mint é um tom de verde vivo e muito bonito, temos certeza de que suas peças ficarão incríveis com este produto!

Zíper 6

Que tal uma opção de aviamento? O tom de verde da cor #865 – Pistache vai fazer toda a diferença em roupas, acessórios, malas, mochilas e onde mais for a sua imaginação!

Spacer 3D

O Spacer 3D, também conhecido como Tela Aerada ou Tela Specyl, é uma malha dupla muito resistente ao desfiamento. Possui efeito furadinho em formato de rede, que permite a circulação de ar entre as camadas. Ideal para a produção de calçados, móveis e bolsas, a cor #029 – Verde Musgo é sóbria e vai bem com outras cores!

Foil Holográfico

Não poderia faltar um metalizado nessa lista, concorda? O Foil Holográfico, ou Lamê, é uma malha com boa elasticidade. O efeito metalizado é devido à aplicação de foil em toda a superfície do tecido. A cor #167 – Greenlake é um tom de verde que vai super bem na confecção de fantasias.

Agora que você já sabe que o verde vai continuar sendo tendência, não perca tempo e abasteça seu estoque com os produtos ADINA! Faça seu pedido de forma prática e segura em nossa Loja Virtual ou fale com um de nossos representantes.

About the Author

Deixe uma resposta