Para cada situação, uma malha diferente!

As malhas são muito versáteis, possuem características únicas e são utilizadas em várias ocasiões. Conheça em quais delas as malhas ADINA são indicadas.

As malhas já foram temas de artigo aqui no blog, onde falamos sobre a história da malha e a diferença entre malha e tecido plano. Notou que este é um assunto frequente em nosso blog, não é mesmo?

Peças confeccionadas em malha costumam fazer muito sucesso para vestuário. Possuem algumas subclasses como lurex, helanca e tule – e você encontra estes em nossa Loja Virtual, com uma boa variedade de cores.

Neste artigo, você vai conhecer as malhas que podem ser aplicadas para diversas situações que apenas começam com vestuário, mas são indicadas para vários fins. Continue a leitura e aproveite as nossas dicas!

Onde a malha pode ser utilizada?

Os tecidos em malha são muito utilizados para vestuário em geral, pois possuem características que fazem toda a diferença nas peças do dia a dia, como: baixo grau de amarrotamento, conforto e boa elasticidade.

Mas por ser um material versátil, as malhas também podem ser utilizadas para decoração de ambientes e confecção de fantasias, aumentando as possibilidades de aplicação deste material.

No próximo tópico, vamos listar as nossas indicações para você arrasar nas suas produções.

Um tipo de malha para cada situação? Na ADINA tem!

Fizemos uma seleção de malhas must-have, aquelas que não podem faltar no seu estoque. Vamos lá?

Sportswear

Decoração de ambientes

Pensamos nestas opções especialmente para você! Continue acompanhando o blog da ADINA para ficar por dentro das tendências e novidades do mundo têxtil.

Lembrando que você pode adquirir todos estes produtos em nossa Loja Virtual. Mas se preferir um atendimento personalizado, você pode contar com a ajuda dos nossos representantes.

About the Author

Deixe uma resposta