Tecido vazado, a peça-chave do verão!

Os tecidos vazados ficam em destaque no verão, e são ideais para a estação. Conheça um produto que é perfeito para a confecção destas peças: o Tela Diamond.

Estamos nos aproximando daquela época do ano em que o termômetro começa a mostrar temperaturas mais elevadas. Daqui a pouco meses chega o verão, a estação mais quente do ano.

Com fãs e haters, uma coisa é certa: o verão é a estação perfeita para os tecidos vazados. É muito comum ver pessoas usando peças com esse tipo de transparência, que dão charme e frescor nos dias abafados, permitindo que a pele respire.

Neste artigo, vamos mostrar onde utilizar os tecidos vazados e apresentar uma das nossas apostas para o verão. Continue a leitura e veja qual produto iremos apresentar aqui.

A graça dos tecidos vazados.

Os tecidos vazados têm uma aparência única. Já se destacam dos demais por causa da tela, que atribui todo um charme até um ar ousado às produções, e podem ser usados como peças de sobreposição ou detalhes.

Na ADINA nós já trabalhamos com alguns tecidos vazados, como a Malha Air, o Spacer 3D e o Aspen Punch, mas temos mais uma novidade para oferecer! Preparado para a nossa surpresa? No próximo tópico vamos apresentar o Tela Diamond, que tem tudo para ser a sua nova opção para o verão. Vamos lá?

Conheça mais sobre o Tela Diamond!

Você sabia? É a primeira vez que falamos sobre este produto aqui no blog! Com várias características importantes, achamos super necessário dedicar um artigo no blog especialmente para ele.

O Tela Diamond é uma malha com efeito furadinho, similar a uma tela. Este atributo é o responsável por possibilitar a circulação do ar e a boa respirabilidade. Demais, não é mesmo? Também possui boa resistência ao desfiamento e secagem rápida.

Agora, anota aí as ideias de aplicação desta malha incrível: peças esportivas, roupas estilo streetwear e até para forros e detalhes! Além disso, o Tela Diamond pode ser sublimado, mas não esqueça de testar antes, combinado?

Animado com a dica de hoje? Então faça o seu pedido em nossa Loja Virtual. Mas se preferir um atendimento personalizado, os nossos representantes podem te ajudar. Até a próxima!

About the Author

Deixe uma resposta