Qual o tecido ideal para brindes corporativos?

Os brindes corporativos feitos com tecidos são uma excelente opção de presente. Hoje daremos dicas de quais tecidos atendem a este segmento tão poderoso no mundo têxtil. Confira!

Datas sazonais, campanhas de vendas ou premiação por destaque… Independente da motivação, o brinde corporativo é sem sombra de dúvida uma estratégia que o setor de marketing das empresas adotam e que todo cliente/colaborador ama receber. No entanto, a escolha do tecido em que o brinde será produzido é o que dá um diferencial a ele no final das contas.

Vamos combinar: brindes corporativos que são confeccionados em tecidos são opções extraordinárias!

Convenhamos, ninguém gosta de receber um brinde de uma qualidade que deixe a desejar. A realidade é que seu cliente sempre deseja se sentir querido pela sua empresa ao receber um mimo seja lá qual for. E a escolha de qual matéria-prima dará forma ao seu brinde precisa estar totalmente alinhado com o objetivo traçado pelo marketing que sempre tem em mente formas de agradar e fidelizar seus clientes.


Aposte em malas, organizadores, nécessaires, bolsas, bonés, roupas para prática de exercícios físicos e muito mais.
Sendo assim, para facilitar a escolha do tecido e não errar ao confeccionar os brindes, selecionamos alguns tecidos ADINA que atendem esse mercado:

  • 600 FREE – Ideal para confecção de mochilas.

Exclusividade da ADINA, o 600 FREE é um tecido com revestimento em PVC ecológico sem Ftalatos, possui boa resistência ao rasgo, esgarçamento e impede a passagem de água.

  • Nylon 70 PVC – Muito utilizado na confecção de bolsas térmicas.

O Nylon 70 PVC possui acabamento em resina com efeito plastificado e levemente texturizado. Tem resistência à água, ao rasgo e desfiamento.

  • Cetim – Nécessaire produzidas com este tecido ganham charme e sofisticação.

O Cetim ADINA possui aspecto liso e de alto brilho, caimento flexível e textura fina que promove elegância e feminilidade às peças confeccionadas.

  • Nylon 420 Amassado – Ideal para produção de sacolas personalizadas.

O 420 Amassado apresenta acabamento com visual “estonado” completamente moderno. Possui uma fina camada de resina PU em um dos lados, que promove alta resistência ao rasgo, esgarçamento e impede a passagem de água.

  • Helanca Light – Muito utilizado na produção de agasalhos.

Versátil, a Helanca Light ADINA possui uma excelente elasticidade devido a trama circular desta malha.

Incrível, não? Mas não seria perfeito você conseguir adquirir estes produtos através de um clique? Agora é possível comprar os produtos ADINA sem sair de casa. Conheça a Nova Área do Cliente ADINA e desfrute da facilidade de comprar online com rapidez e segurança.
Até a próxima!

About the Author

Deixe uma resposta