Trends Outono/Inverno 2019: Animal Print

Um clássico atemporal, o Animal Print chega com tudo nas estações mais frias do ano. Versátil e democrática, compor combinações nessa tendência está cada vez mais fácil.

Primeiramente vamos ressaltar que essa tendência a anos é sucesso em algumas estações do ano. Sublimar em tecidos imitando a pele de animais como: cobra, zebra, leopardo e as queridíssimas onças continuará em alta e nesse Outono/Inverno de 2019 e será o carro chefe na indústria da moda.

Fashionistas do mundo inteiro adotaram essa tendência durante todo o verão passado. E o incrível é que as estampas Animal Print permanecem em estações onde os tradicionais tons terrosos saem um pouco de cena, e a identidade da estação muda para cores mais frias e elegantes.

Além das convencionais estampas inspiradas em pele dos animais, as peças passam por releituras em modelagens e cores inusitadas. Possível para todos os estilos, a democratização da moda se estende também para a Animal Print. O desafio dessa estação é inovar com cores “neon vibes” e confeccionar vestuários cada vez mais interessantes e poder montar desde looks completos – como os conjuntos, que também são tendências – a composições de peças ou até mesmo só para dar um toque final através dos acessórios – como bolsas e sapatos.

Confira os Tecidos ADINA que atendem essa trends:

O Cetim Print, Chiffon Soft Print e o Chiffon Crepe Print são ideais para confeccionar vestuários femininos.
O Crepe e o Pesado podem ser sublimados com as estampas Animal Print e têm cores incríveis para inspirá-lo na hora de produzir.
O Scuba Tex 1 possui uma textura em sua superfície que simula a pele de onça, proporcionando um visual mais discreto as peças.
Confira mais opções em nosso site!

A estampa Animal Print, além de moderna, é linda e super democrática.
Todo mundo pode usar!

Por hoje é só, não esqueça de acompanhar nossos canais digitais oficiais e ficar por dentro de tudo que acontece no mercado têxtil nacional.
Solte as feras e boas criações!

About the Author

Deixe uma resposta