Você conhece os representantes da ADINA?

Os representantes da ADINA Têxtil são especialistas em confecção e fazem atendimentos por todo o país. Clique aqui e saiba mais sobre esse diferencial!

Desde o começo da internet, o medo de comprar produtos on-line existe. Afinal, ainda é possível cair em golpes ou, até mesmo, adquirir uma mercadoria que não apresenta a qualidade esperada. Atualmente, é difícil que isso aconteça, já que o mercado está mais competitivo e pode-se conferir avaliações sobre uma empresa antes de fechar negócio. Diante desses cenários, podemos encontrar quem prefira o virtual e quem seja adepto do atendimento presencial. Por isso, além de uma loja virtual, nós temos um time de representantes da ADINA Têxtil.

Não existe certo e errado e sim o que cada tipo de público acredita ser mais interessante. Neste conteúdo, explicaremos um pouco mais sobre os benefícios de contar com um atendimento pessoalmente na sua confecção. Também falaremos como funcionam as compras na nossa loja virtual. Confira!

Conheça mais sobre os representantes da ADINA

Como estamos há mais de 55 anos no mercado, sabemos como a compra de cada tecido importa. Afinal, essa é a matéria-prima do produto que será vendido e influenciará diretamente em sua qualidade e na imagem da empresa. Entendemos a fundo a realidade das nossas empresas parceiras. Por esse motivo, conseguimos entregar mercadorias com um custo-benefício inigualável e, ainda, de forma ágil.

Para atingir esse resultado, não cansamos de inovar, mas sem deixar de lado a tradição que nos representa. Por isso, investimos no e-commerce, porém, também temos representantes da ADINA Têxtil espalhados por todo o país para atender as empresas com proximidade. Assim, conseguimos prestar o serviço de maneira eficiente, independentemente do local onde o acordo será fechado.

Você prefere tocar no tecido, sentir sua textura de perto e negociar pessoalmente? Tudo bem! Nossa equipe comercial faz visitas presenciais para compreender a fundo suas necessidades e ter uma relação mais pessoal e humana. Também levamos amostras para que seja possível visualizar de perto alguns itens. É interessante, inclusive, conhecer o mix de produtos no site e, mais tarde, bater um papo com o vendedor sobre aqueles que chamaram sua atenção.

Esse contato direto é importante, contudo a ADINA Têxtil também investe em uma loja virtual intuitiva e eficiente para quem escolhe comprar a distância. No próximo tópico, entenda quais as vantagens de fazer pedidos conosco!

Entenda as outras vantagens de trabalhar com a ADINA Têxtil

As compras on-line crescem cada vez mais na nossa realidade. Com a pandemia do coronavírus e o distanciamento social, essa prática se tornou ainda mais comum. Uma pesquisa realizada pela Go2Mob, e divulgada pela E-commerce Brasil, confirmou essa ideia. 35% dos entrevistados afirmaram adquirir alguma mercadoria pela internet depois desse período em casa.

Alimentos, medicamentos, roupas e eletrônicos estão entre os principais no ranking dos mais procurados. Por isso, além dos representantes da ADINA Têxtil, investimos em um site com todo catálogo de produtos disponíveis e a facilidade que essa modalidade oferece.

Para escolher os tecidos ou aviamentos das suas coleções, basta acessar a loja virtual, se cadastrar, selecionar os itens desejados e adicioná-los ao carrinho. Em seguida, o pagamento deve ser efetuado para finalizar a operação.

E o melhor: em pouco tempo você recebe os pedidos diretamente na fábrica, sem transtorno algum. Isso porque temos um centro de distribuição estrategicamente posicionado em Itajaí – SC, para fazer entregas rápidas em todo o território nacional.

Quer conferir qual o representante comercial da ADINA Têxtil está mais perto de você? Acesse a lista em nossa loja virtual. Na mesma página, você pode aproveitar para conhecer os produtos que oferecemos. Veja mais!

About the Author

Deixe uma resposta