Conheça nossos laminados: PU Espelho e PU Metálico

Os laminados são excelentes escolhas na hora de desenvolver bolsas e calçados. Conheça os laminados ADINA!

Escolher um bom fornecedor é uma das principais tarefas de quem trabalha com confecção. Afinal, os materiais adquiridos são a base do produto da empresa e, além de excelente qualidade, precisam ter um valor acessível. No dia a dia, entendemos que é difícil saber em quais opções confiar, principalmente quando falamos de compras on-line. Por isso, hoje, iremos ajudar você nessa tarefa. Apresentaremos as características de dois laminados incríveis. Depois, falaremos mais sobre o trabalho que a ADINA Têxtil entrega há 55 anos

Nosso objetivo é que você conheça as melhores opções de produto para o seu negócio. E, também, que saiba as alternativas mais procuradas na área. Assim, pode escolher o material com mais certeza e não errar na escolha do fornecedor. Acompanhe!

Conheça dois laminados populares da ADINA

As confecções que trabalham com bolsas e calçados sabem bem que é preciso encontrar materiais resistentes e duradouros para sua fabricação. Afinal, são produtos que pegam chuva e sol constantemente, o que exige maior resistência de todos os itens envolvidos na produção.

Os laminados, com certeza, são uma excelente escolha nesses casos. Além de contarem com os atributos acima, eles também possuem alta versatilidade. Você poderá encontrá-los em diferentes texturas e densidades.

O interessante dessa alternativa é que ela mantém a personalidade do mundo da moda, mas sem perder a agilidade na hora da produção. Interessante, não é mesmo?

Abaixo, explicaremos as características dos nossos laminados: PU Espelho e PU Metálico. Continue lendo para entender melhor e levar esses produtos para a sua empresa!

1. PU Espelho

A composição do PU Espelho consiste em 100% de poliuretano, por isso, apresenta boa conservação da peça. Além disso, esse material ajuda a manter a cor por mais tempo e dificulta as rugosidades.

Ele é ideal para quem trabalha com um público mais ousado. Isso porque traz um efeito brilhante, reflexivo e moderno. Pode ser utilizado para criação de calçados, bolsas e acessórios.

2. PU Metálico

Semelhante ao anterior, o PU Metálico tem estrutura de poliuretano, porém, sua base têxtil é de não-tecido. Esse último material é produzido sem grandes equipamentos ou processos industriais, assim, o valor, na hora da compra é bem acessível.

Como o nome sugere, a superfície é metalizada e apresenta alto brilho, trazendo um aspecto parecido com o do couro sintético. O PU metálico não exige o envolvimento de animais no processo, mas sua aparência imita esse efeito do couro e acaba ganhando bastante espaço no mercado. Principalmente nos últimos tempos, em que essa tendência vem crescendo, assim como a dos tecidos sustentáveis. Sua aplicação inclui as mesmas peças da opção anterior e ainda conta com itens de decoração em geral.

Saiba mais sobre a ADINA Têxtil

Chegou a hora de conhecer mais sobre uma das principais fornecedoras de tecidos no Brasil. A ADINA Têxtil já está no mercado há 55 anos, por isso, a tradição está em seu DNA. Nunca deixamos de lado a inovação e a modernidade para realizar entregas aliadas às tendências do mundo da moda. Além da qualidade e a parceria com cada cliente.

Atualmente, somos uma das maiores importadoras, distribuidoras e incentivadoras do mercado têxtil nacional. Contamos com a nossa loja matriz no Rio de Janeiro, um showroom, em São Paulo e uma distribuidora, localizada em Santa Catarina, que facilitam as entregas ágeis em todo o país.

Também possuímos um amplo catálogo de produtos para produção de roupas, calçados, bolsas, acessórios, decoração e muito mais. Acesse nossa loja virtual e conheça melhor os produtos disponíveis!

About the Author

Deixe uma resposta