ADINA no Inspiramais 2023_II

A ADINA esteve presente em mais uma edição do Inspiramais! Veja como foi fazer parte desse evento que envolve moda, inovação e sustentabilidade.

O Inspiramais é um evento sobre moda, inovação, tendências e sustentabilidade, realizado duas vezes ao ano, com foco no lançamento de materiais para os segmentos de confecção, calçadista, bijuterias e moveleiro.

Terra, onde a moda começa

Com o tema “Terra, onde a moda começa”, a 26ª edição do Inspiramais abordou assuntos sobre o planeta terra, e novas formas de criar produtos que o beneficiem e despertem interesse do consumidor.

A temática dessa edição, defendeu que essas mudanças devem estar baseadas na sustentabilidade, e levou os participantes a pensarem sobre processos básicos de produção: desde a extração da matéria prima até o resultado.

Foram mais de 150 expositores, e a ADINA foi um desses! Saiba como foi.

ADINA no Inspiramais

O painel de tendências reúne materiais que estarão em alta, de acordo com as coleções do mundo da moda. O stand da ADINA estava repleto de produtos, inclusive alguns foram selecionados pelo Inspiramais para o painel de tendências 2023! Veja abaixo:

Para a ADINA, é motivo de muita alegria estar presente em mais uma edição desse evento! Estamos sempre inovando para oferecer os melhores produtos aos nossos clientes.

A próxima edição do Inspiramais será nos dias 24 e 25 de janeiro de 2023, em Porto Alegre-RS. Aproveite e prepare-se para ficar por dentro das próximas tendências com a ADINA. Estaremos prontos para te receber com os melhores itens para as suas produções!

Se você se interessou por algum material que viu no Inspiramais, visite nossa Loja Virtual ou fale com um de nossos representantes.

About the Author

Deixe uma resposta