Loungewear: a tendência que veio para ficar.

Loungewear é a tendência das roupas confortáveis que foram feitas para ficar em casa. Prepare sua confecção com os tecidos ADINA que atendem à essa moda.

Loungewear é a tendência de roupas confortáveis e informais, que foram feitas para ficar em casa. Um fator que fez isso vir à tona foi a pandemia da Covid-19, pois a maioria das pessoas estava trabalhando via home office.

A modelagem e os tipos de tecido devem ser levados em consideração. Os tecidos precisam ser confortáveis, e as modelagens, mais soltas.

Dentro ou fora de casa?

Mesmo sendo voltadas para usar dentro de casa, essas peças não precisam ser necessariamente simples. Elas devem ser versáteis, pensadas para se usar tanto dentro quanto fora de casa. Inclusive, os pijamas foram remodelados para serem usados em eventos!

Essa moda veio pra ficar, então é necessário que você prepare sua confecção para isso! E claro, trouxemos os tecidos ADINA que atendem perfeitamente à tendência loungewear. Dá uma olhada!

Tecidos ADINA e loungewear: o match perfeito

Cetim

Esse tecido plano é ótimo para dar um ar luxuoso às peças, devido ao alto brilho e caimento flexível. Pijamas e camisolas “slip dress” são peças-chave nos closets das fashionistas! Também temos o Cetim Print, que é a versão estampada do Cetim.

Fleece pelúcia 160

Se você pensou em um tecido versátil, esse é o ideal. Essa malha serve tanto para peças como para detalhes. E os pelinhos podem ser usados para fazer detalhes em jaquetas. Além disso, ele possibilita a confecção de roupão de banho.

Plush Poly

É similar ao veludo, mas não possui brilho. Essa malha é a cara do conforto! Sua superfície é felpuda, ótima para roupas quentinhas, como aqueles conjuntos de calças mais larguinhas e casacos.

Veludo Molhado

Além de calças e casacos, essa malha pode ser usada também na confecção de blusas estilo “cropped”, desmistificando que o veludo só pode ser usado no inverno. Use toda a sua criatividade na confecção de peças confortáveis com esse tecido!

Gostou dessa seleção? Então não deixe de acessar a nossa Loja Virtual! Por lá, você encontra esses e outros tecidos que atendam à tendência loungewear.

Mas se preferir um atendimento exclusivo e personalizado entre em contato com um de nossos representantes. Atendemos todo Brasil!

About the Author

Deixe uma resposta