Cores com cara de verão

Estamos no verão, a estação mais quente e conhecida pelo uso das cores vivas, alegres e vibrantes. Confira todos os tons que terão destaque especial neste período.

No Brasil, entre os meses de dezembro e março, as temperaturas ficam mais elevadas e o sol começa aparecer com mais força do que nunca.

Tudo isso por causa do verão. Quando falamos desta estação no mundo da moda, os elementos mais escolhidos na confecção das peças são tecidos leves e fluidos, muita pele à mostra e principalmente cores vivas, alegres e vibrantes.

Mas se engana se você acha que apenas as cores quentes fazem parte dessa paleta. Neste artigo, vamos mostrar uma cor que, apesar de ser uma cor fria, é vibrante e combina muito bem com o verão. Acompanhe.

A paleta de cores do verão

Cores quentes como amarelo e vermelho evocam sensação de luz solar e calor, pois estão ligadas diretamente aos elementos solares. Essas cores têm o poder de estimular energia, vigor e alegria. A cara do verão, não acha?

Mas curiosamente, uma cor considerada fria, faz grande sucesso para o verão. Estamos falando do azul, também conhecido como “tom aquático”. Vamos fazer um exercício? Quando falamos em céu azul, temos certeza de que a primeira coisa que vem à sua mente é um dia quente e ensolarado de verão, além de dias na beira da piscina.

Outras cores clássicas do verão, como rosa, amarelo, laranja e vermelho se juntam ao azul, montando um leque de tons bem bonitos e versáteis, com cores que combinam bem entre si.

Como de costume, trouxemos as cores que mais fazem sucesso no verão e os produtos ADINA, para você arrasar nas suas produções. Vamos lá?

Combo de tecidos e cores para o verão!

Fizemos esta seleção incrível para o verão, aproveite e use toda a sua criatividade!

Tons de Azul: Bember #515

Tons de Amarelo: Fidji #269

Tons de Vermelho: Xangai #520; Foil Cirré #620;Malha Slink #520; Malha Air #520; Fidji #620

Tons de Laranja:Madri #102; Aspen #405 e #660Fidji #660

Tons de Rosa: Foil Cirré #818; Fidji #718; Malha Air #018

Todos estes produtos e cores estão disponíveis em nossa Loja Virtual, onde você pode comprar de forma rápida, prática e segura. Aproveite a temporada e faça agora mesmo o seu pedido. Mas se preferir um atendimento diferenciado, entre em contato com a Central de Relacionamento ADINA: 0800 722 8255 / [email protected] / WhatsApp: (21) 2442-8282. Entregamos em todo o Brasil.

About the Author

Deixe uma resposta