Os tules estão com tudo!

O Tule é um tecido versátil, utilizado principalmente na produção de fantasias infantis. Conheça mais sobre esta malha.

Os tules são tecidos leves, transparentes e volumosos. Além disso, podem receber diversos acabamentos, como glitter, estampas em foil e poás.

É um material bem versátil, que pode ser usado em decorações e vestuário, principalmente na moda infantil.

Nos próximos parágrafos, vamos te contar a história deste tecido e apresentar os tules disponíveis na ADINA. Inclusive, temos uma cartela de cores que é semelhante à dos vestidos das princesas da Disney. Não é ótimo?

Como surgiu o tule?

O tecido de tule surgiu na França, na cidade de Tulle, por isso recebe esse nome. Sua fama se deu no século XIX, pois era muito utilizado na confecção de moda festa como véus de noiva e vestidos de baile.

Com o passar do tempo, os tules ganharam espaço na moda feminina e até na dança, o caso dos famosos tutus de balé.

Mas você sabe onde mais os tules ganharam espaço, e vão continuar em alta? Na moda infantil, principalmente na confecção de fantasias!

Vestidos com temas de princesa são os modelos que mais fazem sucesso, e o tule é o tecido que deixam as peças mais graciosas e com cara de realeza.

A seguir, fizemos uma seleção com os tules ADINA que atendem a esse mercado. Vamos lá?

Os melhores tules estão na ADINA!

Conheça de perto cada um dos nossos tules e escolha os seus favoritos. Também destacamos as cores que combinam com as princesas da Disney, que a garotada ama!

Tule Glitter Holográfico

O Tule Glitter Holográfico, ou Glitter Furta-cor, possui aplicação de glitter em toda a sua superfície, proporcionando efeito holográfico brilhoso. A cor #018 – Pink é a pedida perfeita para fantasias da Bela Adormecida, não acha?

Tule Poly Illusion

O Tule Poly Illusion é uma malha sem elasticidade, com caimento leve. Pode ser combinado com outros tecidos, para sobreposições. Também pode receber bordados e estampas. A cor #011 – Verde Água é similar ideal para confecção de fantasias da princesa Jasmine.

Tule Shine

O Tule Shine é uma malha com aplicação de tule em toda a sua superfície, proporcionando um efeito brilhoso e delicado ao tecido. A cor #025 Lilás é ideal para o traje da Rapunzel.

Tule Drops

O Tule Drops é uma malha de urdume, com aplicação de glitter em formato de bolinhas por toda a sua superfície. A cor #503 Pérola é uma versão mais delicada da barra do vestido da Branca de Neve.

Tule Glitter

O Tule Glitter é uma malha com aplicação de glitter por toda a sua superfície, proporcionando um lindo efeito de brilho. A cor #013 Azul Bebê combina super com o figurino da Cinderela!

Tule Sky Ouro e Tule Sky Prata

O Tule Sky possui desenhos de lâminas em formato de luas e estrelas por toda a superfície do tecido, nas cores prata e dourado. Essa característica proporciona uma aparência lúdica ao tecido. Nosso tom #013 Azul Bebê combina demais com a cor da Frozen.

Tule Flores

O Tule Flores acabou de chegar na ADINA. Possui estampa floral e miolo em glitter por toda a superfície do tecido, promovendo um efeito brilhoso muito bonito. A cor #025 Lilás faz um match delicado com o vestido da Princesa Sofia.

Tule Borboleta

Mais uma novidade da ADINA! O Tule Borboleta possui estampas de borboletas em foil multicolorido espalhados por toda a sua superfície. A aplicação em foil produz efeito brilhante, uma boa pedida para o mercado de moda infantil. A Cor #019 Rosa Bebê é uma alternativa para a fantasia da Bela Adormecida.

Tule Unicórnio

Para fechar as novidades em tule, conheça o Tule Unicórnio. Possui estampas de unicórnios em foil multicolorido, proporcionando efeito brilhante e lúdico. Estão disponíveis em cores que fazem muito sucesso no mercado infantil, pois são delicadas.

Ainda dá tempo de fazer seu pedido para o carnaval. Sabe como? É só acessar a nossa Loja Virtual ou entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento, pelo WhatsApp (21) 2442-8282. Até a próxima.

About the Author

Deixe uma resposta