Não perca nada! Confira as novidades em nossos cursores.

Durante o mês de novembro, diversos cursores entraram em nosso catálogo. Aqui, você vai conhecer melhor cada um deles.

As novidades não param de chegar no catálogo de produtos da ADINA. Após um estudo do nosso grupo de Desenvolvimento de Produtos, vários produtos como malhas, tecidos planos e outros aviamentos, entraram em nosso catálogo.

Neste artigo, destacaremos os novos cursores e vamos indicar modelos estilosos que temos em nossa Loja Virtual. Aproveite e salve todas as nossas dicas para não perder nadinha!

Você já conhece os cursores…

…mas sabe qual a melhor forma de aplicá-los?

Para te auxiliar, fizemos uma mudança na forma de postar nossos lançamentos no Instagram. Agora, disponibilizamos um moodboard com ideias de como as peças ficam depois de confeccionadas e croquis que mostram onde aquele produto pode ser utilizado.

Se você clicar aqui, pode entender melhor do que estamos falando. Essa alteração veio para te ajudar a visualizar todas as possibilidades do produto e todas as aplicações possíveis. É um ótimo recurso para compartilhar com outras pessoas ou salvar, para dar uma olhadinha em outro momento.

Agora vamos ao que interessa? No próximo tópico, iremos apresentar os aviamentos que são tema deste artigo. Ah, sabe qual é a melhor parte? Podem ser combinados com o Zíper 06, disponível em várias cores em nossa Loja Virtual. Continue acompanhando.

Cursores cheios de estilo? Só na ADINA!

Cursor 06 Bastão

Se você busca uma opção mais sofisticada, então esse é o produto perfeito! O Cursor 06 Bastão tem seu puxador em formato de bastão, que é mais pesado e dá uma aparência mais elegante à peça. Você sabia que o Níquel Prime possui acabamento que impede a ferrugem? Mais um diferencial importantíssimo nas suas coleções.

Cursor 06 Clip

O design retangular alongado e vazado do Cursor 06 Clip, é a escolha perfeita para ficar em destaque nas peças. E pode ser aplicado em várias peças, como vestuário, calçados, acessórios e malas. Está disponível em duas cores, preto e níquel prime, que combinam com tudo!

Cursor 06 Meia Argola

Desta vez, trouxemos uma opção de cursor personalizável. O Cursor 06 Meia Argola possui detalhe em meia argola, que possibilita a você colocar um puxador personalizado com a sua marca, um desenho ou outro tipo de aplique. As possibilidades são infinitas, não é ótimo?

Cursor 06 Coração

Por último, mas não menos importante, O Cursor 06 Coração promete fazer grande sucesso na volta às aulas. O diferencial deste aviamento é o puxador em formato de coração, que pode atribuir estética fashionista ou lúdica de acordo com a peça em que for aplicado. Disponível no Níquel Prime, para criações maravilhosas.

O que você achou das nossas novidades? Um cursor mais interessante que o outro, concorda? Você pode fazer o seu pedido em nossa Loja Virtual ou através do WhatsApp da nossa Central de Relacionamento, pelo (21) 2442-8282. Mas se preferir, pode adquirir estes produtos com os nossos representantes. Atendemos todo o Brasil.

About the Author

Deixe uma resposta