Tendências de tecidos para moda fitness 2019

Antes de mais nada é importante frisar que a onda de exercícios cresce a cada dia entre a população brasileira. E com consumidores cada vez mais conscientes e interessados em valores além do design, a autenticidade é o que vai garantir o espaço das marcas na moda fitness em 2019.
O esportivo urbano alcança a maturidade e surge cada vez mais elegante. Conforto e performance continuam sendo indispensáveis mas dividem a importância com a sofisticação de peças mais estruturadas, um styling bem pensado e uso de tecidos tecnológicos.

Você sabe o que são os tecidos tecnológicos?

Nos últimos três anos, o crescimento de empresas de vestuário atlético ultrapassou o de empresas tradicionais. Alguns fatores são determinantes para que esse cenário continue, entre eles, a disponibilidade de melhores tecidos esportivos com os avanços tecnológicos. Mas o que são tecidos tecnológicos?
São tecidos de alta qualidade, durabilidade e conforto. Que exercem funções específicas, como proteger do calor, do frio, umidade, fogo, antibacterianos, antiodor e antimofo; outros com filtro solar, hidratante corporal em sua fórmula, ou que tratam a celulite, ou até mesmo que acendem (com luzes que formam estampas).

A dublagem de tecidos na moda fitness!

A dublagem de tecidos há tempos é utilizada como forma de enriquecer os diferentes tipos de tecidos e não tecidos. Ao permitir unir dois materiais distintos, as possibilidades vão além das originais, somando-se características.
Assim também, cumpre um importante papel no desenvolvimento dos tecidos repletos de tecnologia.
Para exemplificar, há moletons dublados com plástico para aumentar sua resistência, fornecer impermeabilidade e maior retenção de calor.
Mesmo para as aplicações das roupas inteligentes, a dublagem de tecidos deverá ser um processo fundamental. Por meio dela será possível unir os dispositivos necessários junto aos tecidos mais confortáveis ao corpo.
Para poder continuar ocupando papel de destaque, a técnica também apresenta contínua evolução. Logo, se você utiliza os tecidos e não tecidos em sua produção, a dublagem de tecidos está pronta para atender suas necessidades.

Atendendo o mercado esportivo!

A ADINA possui em seu portfólio de produtos, tecidos que atendem perfeitamente o seguimento de moda fitness, de acordo com as tendências de tecidos tecnológicos e tecidos utilizados em dublagem.
Listamos alguns deles:


Confira mais produtos ADINA acessando nosso site adina.com.br ou entre em contato com a nossa Central de Relacionamento pelo 0800-722-8255.

Definitivamente o seguimento fitness deixou de ser apenas uma peça de conforto. As marcas têm seguido as tendências de moda e se preocupado também em ter peças versáteis que as pessoas possam usar tanto dentro da academia quanto no decorrer do dia fora delas.
A moda fitness 2019 promete elevar ainda mais o estilo, aposte com tudo nessa tendência!

Gostou deste artigo? Continue acompanhando nosso blog e saiba mais sobre os tecidos tecnológicos e dublados.
Até a próxima!

About the Author

3 thoughts on “Tendências de tecidos para moda fitness 2019

Deixe uma resposta