Moda Pet – Tendências fashion para cães e gatos

Hoje a variedade de produtos pet é muito grande e este é um mercado que cresce a cada ano. Confira aqui as maiores tendências e melhores dicas da moda em roupas e acessórios pet.

Antes de mais nada vamos ressaltar que o mercado de animais de estimação brasileiro tem apresentado um potencial cada vez maior nos últimos anos. O país tem a segunda maior população de cães e gatos do mundo. Trata-se do segundo maior mercado, atrás apenas dos Estados Unidos.
Assim também a criação de negócios em torno do mercado de animais de estimação é uma tendência que tem crescido nos últimos anos. De jóias à perfumes para cães e gatos, há de tudo um pouco nas vitrines das lojas especializadas. Algumas das melhores oportunidades para novos empreendimentos estão, por exemplo, na área de confecção.
Para atender esta demanda estão surgindo fábricas de roupas para cães e gatos que estão ditando tendências fashion para esse novo segmento da moda.

Animais na moda e, ao mesmo tempo, confortáveis!

As roupas são acessórios importantes para os bichinhos e indispensáveis nos meses mais frios. Além disso, a cada ano, os modelos e as tendências se atualizam com um design mais interessante e atraente.

Por outro lado, nenhum detalhe do seu “outfit” pode machucar ou incomodar. Alguns animais chegam a ficar estáticos, completamente parados, sem andar, se sua roupinha estiver o incomodando.
Afinal, pet elegante é aquele que está lindo e ao mesmo tempo livre. Use e abuse dos lenços, lacinhos e roupinhas, mas em primeiro lugar, pense no conforto do animalzinho.

Quais são os itens mais procurados?

Existem vários tipos de roupas para pets, como: camisetas de time, moletons (com capuz e tudo!), capas de chuva impermeáveis, saias, vestidos, calças e até mesmo fantasias.
Os inúmeros modelos, bem diversificados, atende a todos os gostos.

Se comentamos acima que existe uma enorme variedade de roupas para pets, imagine a variedade de acessórios! Tanto para gatos, quanto para cachorros, existe uma vasta gama de opções para deixar os animais sempre lindos, charmosos e na moda. Existem coleiras, enforcadores, cachecóis, gorrinhos, bonés, chapéus. Inclusive gargantilhas, colares, até mesmo brincos e óculos escuros.

Afinal, não importa a raça, idade ou tamanho: não há quem não se sensibilize ao deparar com um animalzinho chique e estiloso.
E quanto ao seu bichinho? Ele é do tipo fashionista?! Responda nos comentários deste post.

About the Author

Deixe uma resposta