Metalizados: Como usar essa tendência

Como a época mais festiva do ano está chegando, não vão faltar oportunidades para colocar em jogo os looks mais ousados.

De antemão a tendência metalizada chegou para desmistificar a crença de que brilho só pode ser usado a noite, já que é possível ver pessoas dos mais diversos estilos desfilarem seus looks metalizados no dia a dia.
O metalizado começou a chamar atenção no final de 2016, quando surgiu em alguns desfiles de moda ao redor do mundo.
Cabe ao metalizado dar aquele up à produção. Seja em calças, vestidos e saias, ou em acessórios, como sapatos e bolsas, essas peças com pegada futurista vieram pra ficar.

O que usar nas festas de fim de ano?

Frequentemente ficamos enlouquecidos com tantos eventos e festas nesta época do ano, não é mesmo?
Para animar as noites de natal e ano novo, os brilhos são uma aposta na dose certa.
Com a volta dos paetês e a alta dos metalizados, fica cada dia mais fácil encontrar uma peça que seja a cara do seu evento, do mais requintado ao mais descontraído.
Quando falamos no efeito, o primeiro tom que vem à cabeça é o prateado, no entanto, é comum utilizar variações nos tons cobre e dourado. Há também a metalização de outras cores, como o verde, o rosa e o azul.
Para as mais discretas, a dica é começar nos acessórios ou em detalhes. Sapatos com ponteira metalizada ou um short mais moderno caem bem.
Por outro lado se o medo é deixar o look muito formal, basta adicionar peças do dia a dia, como o jeans ou uma t-shirt básica, por exemplo.
Para a noite, vale tudo, até mesmo um visual totalmente brilhante, da cabeça aos pés, e, garantimos, que glamour não irá faltar!

Brilho de dia? Sim! O Brilho no look é tendência!

Frequentemente vemos nas ruas o uso de peças metalizadas em looks diurnos que quebram a lógica da moda.
O metalizado alcançou o status de peça-desejo, ganhando destaques em t-shirts, jaquetas, bolsas, sapatilhas ou tênis.
Inspire-se nos looks de streetstyle e aposte em complementos básicos e descontraídos que quebrem a informação festiva da peça.
O brilho e o metalizado mostram toda a sua versatilidade em plena luz do dia.

Logo, na hora de ousar, o mais importante é assumir o brilho seja de dia ou à noite.
Para um visual mais atual, celebre com peças em grande estilo desde Paetês aos Acetinados ou qualquer outra forma de acrescentar aquele toque brilhante no look.
A tendência é para quem não tem medo de chamar a atenção!

Confira nossas dicas de tecidos ADINA para inspirar sua produção:

Dessa forma aproveite que o efeito metalizado está em alta e conheça em nosso site os produtos ADINA, entre em contato para saber as cores metalizadas disponíveis!
Agora é só reunir as inspirações e dicas certeiras para você e criar uma produção completa que combine com a sua personalidade e estilo.

Gostou deste artigo? Compartilhe nossa página e continue acompanhando nosso blog e saiba mais sobre as tendências do ramo Têxtil.
Até a próxima!

About the Author

Deixe uma resposta