Verão: Os tecidos mais indicados para os dias quentes

O verão vem aí! Você sabia que alguns tecidos ajudam a reduzir a sensação de calor nestes dias do ano?
Para enfrentar o sol e trazer frescor às peças, invista em tecidos que promovem frescor para a sua pele.

Confira um guia rápido com as melhores sugestões da Adina para a estação:

TRICOLINE

Tecidos naturais podem ser usados sem moderação. A tricoline possui toque macio, gramatura leve e fios finos. Devido à sua composição natural (100%Algodão), é antialérgica, promove rápida absorção de umidade e conforto térmico. É uma excelente opção para roupas infantis, femininas e masculinas.

VISCOSE

Com excelente custo-benefício, bom caimento e leve transparência, as bases em viscose são as queridinhas da moda praia. Invista em cangas, saídas de praia, vestidos e batas com modelagens amplas e confortáveis.
Confira algumas opções disponíveis em nossa pronta-entrega: Viscose Poplin, Viscose Voil e Viscose Maquinetada.

TULES

Sucesso em peças inteiras e/ou em detalhes. Sua estrutura em “rede” garante frescor, boa elasticidade e resistência ao desfiamento. Além disso, as opções com elastano são indicadas para a confecção de roupas íntimas ou muito ajustadas ao corpo.
A Adina traz diversas opções de tule, aproveite.

CHIFFON

Apesar da composição sintética, os Chiffons são opções leves, com toque macio e diferentes níveis de transparência. Aproveite essas características em peças confortáveis, que deixam o corpo e os movimentos livres.

MAXI-RENDA

Femininas e atemporais, as Maxi-Rendas apresentam desenhos com aparência de crochê, caimento encorpado, confortável e têm secagem rápida. E mais: podem ser sublimadas, dando charme extra às peças.

Quer mais opções? Confira a nossa linha completa de produtos. Entre em contato com nossa Central de Relacionamento ou um Representante ADINA, teremos o maior prazer em atendê-los.

Aproveite essa oportunidade e solicite orçamentos em nosso site . Até a próxima!

About the Author

Deixe uma resposta