Diversidade de tipo e uso: Fechos de Contato

Você sabia que o fecho de contato pode ser uma excelente opção em diversos segmentos? Conheça um pouco mais deste produto.

Antes de mais nada, você certamente irá se surpreender com as inúmeras possibilidades de aplicações que os fechos de contato podem ser destinados.
Versátil e resistentes, os fechos de contato podem ser utilizados desde a confecção de roupas, calçados e acessórios até para prender um quadro na parede quando falamos de sua versão em fita adesiva, por exemplo

É extremamente importante entender a composição do fecho de contato, assim você saberá qual o modelo ideal para se encaixar em sua demanda. Mas não se preocupe, selecionamos o Top Six dos fechos de contato ADINA para auxiliá-lo na decisão adequada para seu segmento e produções:

  • Velt Pop: Uma opção com preço competitivo, composto de 100% Poliéster. Indicado para diversos mercados como: fantasias, brinquedos, acessórios e muito mais.
  • Velt Light: Queridinho pelo custo-benefício, é composto por um misto de poliéster e poliamida. Pode ser direcionado à diversos segmentos, como: confecção de bolsas, malas e acessórios pois possui boa resistência.
  • Velt Fort: Com excelente resistência e alta aderência é muito utilizado em calçados, vestuário, mochilas, bolsas e acessórios em geral.
  • Velthor: É super resistente e tem sua composição de 100% poliamida. Ideal para produzir itens de segurança como colete salva-vidas, por exemplo.
  • Velthor Adesivo: Produto inovador que permite a fixação em superfícies não costuráveis. Possui a composição de 100% poliamida e é extremamente resistente. Pode ser destina para fixação de tecidos em capacetes.
  • Velt Light Double: Também conhecido como abraçadeira, este fecho de contato possui dupla face e tem boa resistência. Muito usado como organizador de cabos e fios.

Lembre-se que a ADINA é distribuidora exclusiva no Brasil da Pahio, marca mundialmente reconhecida neste segmento. Somos referência em aviamentos e matéria-prima na indústria têxtil brasileira. Confira os produtos ADINA em nosso site e acompanhe todos os lançamentos através das redes sociais.

Leia também: Você sabe quais são as INFORMAÇÕES OBRIGATÓRIAS das etiquetas têxteis

About the Author

Deixe uma resposta