Esquenta pro Carnaval 2020

Foi dada a largada para o Carnaval 2020! Esse ano a festa acontece no dia 25 de fevereiro, mas por aqui o esquenta já começa em janeiro. Caia na folia conosco!

O carnaval está chegando e, para desfrutar com alegria, muito brilho e paetês é preciso fazer a escolha certa de qual fantasia usar.
Em todos os estados brasileiros o que todo mundo quer é se divertir e se jogar na festa, e as fantasias de carnaval devem ser pensadas para proporcionar segurança aos foliões. Afinal, o carnaval espalha tendências e o conforto é essencial para cair na folia.

Sobretudo porque estamos na época mais quente do ano, as temperaturas sobem e as fantasias precisam ter uma boa respirabilidade para que a alegria contagie nos dias de Carnaval.
Por isso, resolvemos ajudá-lo a não errar na hora de decidir os tecidos para confeccionar as fantasias dessa época tão esperada para nós brasileiros. E na hora de cair na folia, não faz diferença se você é daqueles que prefere as fantasias tradicionais ou as mais criativas e irreverentes.

Escolher a matéria-prima para deixar seu cliente satisfeito com as fantasias de carnaval é indispensável. Por isso, invista em tecidos de qualidade e que são tendências em todos os lugares. Confira nossas dicas:

  • Foil Holográfico: O efeito metalizado do Foil é irreverente e a cara do carnaval. Este tecido proporciona um efeito diferenciado e moderno as fantasias.
  • Malha Tule: Uma opção versátil, que apresenta boa resistência e boa elasticidade. A versão com glitter é sucesso absoluto para fantasias de carnaval!

  • Malha Glitter
    : Perfeito para fantasias luxuosas que pedem um brilho a mais. A Malha Glitter possui uma superfície altamente brilhosa e elegante.
  • Paetê Fantasy: Malha transparente, coberta de lâminas com alto brilho e fios metalizados. Possui caimento maleável, ideal para confeccionar fantasias delicadas e confortáveis para os foliões.

E lembre-se! A ADINA tem inúmeras possibilidades em matérias-primas para ajudar suas produções de carnaval.
Confira em nossa Loja Virtual os tecidos e aviamentos de nosso catálogo de produtos.
Não deixe de acompanhar os lançamentos nas nossas redes sociais.
Até semana que vem!

Veja também: Fantasias para Pets

About the Author

Deixe uma resposta