Moda praia 2020

A moda praia brasileira é marcada em todo o mundo pela excelente qualidade e criatividade elevada. Conheça um pouco sobre o que será tendência neste segmento em 2020!

Marcado pela beleza de suas praias e clima tropical a moda praia brasileira se renova todo ano mas continua sendo super democrática. Os modelos tradicionais nunca saem de moda e, por isso, continuam sendo os queridinhos de fashionistas por todo canto do país.
Super alegres, vibrantes e charmosos, biquínis, maiôs, cangas, pareôs, saídas de praia e outros acessórios merecem uma atenção especial quando o assunto é moda praia. Esses itens são complementares para arrasar dentro e fora das praias na estação mais quente do ano!


Os modelos de biquíni e maiôs para o verão 2020 tem muita personalidade. Tons vibrantes são responsáveis por deixarem os looks de praia ainda mais interessantes. Sem mais delongas, selecionamos algumas possibilidades de que prometem bombar no verão 2020. São eles: modelos asa-delta, cores em neon, modelagens esportivas e assimétricas, estampas brilhosas e floridas e, é claro, o famoso e animal print.

É importante ressaltar que o modelo de biquíni ou maiô ideal é aquele que deixará sua coleção confortável e dará segurança na hora de usá-lo. Por isso, use e abuse de matérias-prima de qualidade para a confecção de suas peças.
Vale lembrar que o Brasil é líder no mercado de moda praia, trazendo sempre as melhores novidades. Ah! E, é claro! Não deixe de conferir em nosso site os produtos ADINA que podem ser utilizados nessas produções.
Boas criações!

Veja também: A importância de usar roupas leves no verão

About the Author

Deixe uma resposta