A importância das roupas leves para o verão

No verão é preciso combinar seus looks pensando na leveza e conforto que a estação exige. Quer saber quais tecidos combinam melhor com esta estação?
Vem conferir!

Ah, o Verão … Como já falamos em outro post, a estação mais quente do ano chegou e é preciso estar preparado para as altas temperaturas. E não há nada mais desagradável do que estar com roupas que não promovem o conforto merecido nesta época do ano.
Por isso, é necessário investir em peças leves e que tenham uma boa respirabilidade para que você possa desfrutar da melhor forma a alegria que o verão ocasiona. Afinal, conforto é tudo!

É importante ressaltar que para o verão, o indicado não é apostar em diversas peças. Nesta estação, definitivamente, menos é mais! Opte sempre por vestuários que tenham qualidade em matéria-prima pois a escolha dos tecidos adequados é um dos grandes segredos para ter roupas frescas.
E quando falamos em roupas leves para esta estação, vale a pena investir em tons mais claros e roupas coloridas. Para auxiliá-lo nessa jornada de como produzir peças ideais para o verão, selecionamos três possibilidades de tecidos ADINA para você usar e abusar em suas produções:

Um misto de fibras, o Viscolinho é a cara do verão. Confortável e fluido é ideal para deixar suas peças delicadas e confortáveis.

Diferenciado pelo seu toque macio, o Sedinha possui um caimento leve e possui pouca transparência. Peças com este tecido deixam o look mais elegantes.

O Chiffon Crepe é sinônimo de leveza e sofisticação. É um tecido coringa que pode ser utilizado para diversas propostas sem deixar de promover um toque diferenciado às peças.

Investir em tecidos de qualidade é a garantia de sucesso para suas peças. Por isso, não deixe de conferir todos os produtos ADINA que podem ser utilizados para produzir vestuários para a estação mais quente do ano. Acesse nosso site e confira!

E não esqueça, acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de tudo o que há de mais interessante na indústria têxtil.
Hoje ficamos por aqui, até a semana que vem com muito mais novidades.

About the Author

Deixe uma resposta