Família Aspen em ação! Conheça todos os integrantes.

O Aspen é um produto com uma grande família, e seus integrantes são voltados para vários segmentos. Conheça mais sobre esse tecido plano que tem grande destaque na ADINA.

O Aspen é um produto que está há alguns anos na nossa loja virtual e desde então vem fazendo muito sucesso na ADINA. Teve início apenas com o Aspen e agora já temos três variedades dele!

Esse tecido plano é voltado especialmente para o segmento de roupas esportivas, que está sempre em alta no mercado têxtil. Aqui no blog já fizemos um artigo sobre esse assunto, e agora iremos focar apenas no Aspen.

Nos próximos parágrafos vamos apresentar as possíveis aplicações desse tecido e falar sobre cada componente da família Aspen. Então continue a leitura e se prepare para adquirir esse produto para o seu estoque. Vamos lá?

Algumas características interessantes do Aspen

O Aspen é uma microfibra com alta densidade, toque macio e ajuda a proteger contra o frio e a umidade. Na ADINA, o esse tecido possui três variações: Aspen, Aspen Print e Aspen Punch.

Você sabia que esses tecidos têm uma coisa em comum? Todos eles são indicados para o mercado sportswear, na confecção de peças confortáveis e cheias de benefícios para quem pratica algum tipo de esporte.

Pronto para conhecer cada tipo de Aspen? No próximo parágrafo, você vai conhecê-los com mais detalhes, inclusive dicas de aplicações.

Conheça cada um dos integrantes!

O Aspen é muito popular na ADINA, logo, merecia um artigo no blog exclusivo para ele, concorda? Dê uma olhada!

Aspen

O Aspen é uma microfibra com acabamento em WR, diferencial que dificulta a passagem de água e promove a secagem rápida. Esse tecido plano é perfeito para a confecção de jaquetas esportivas e está disponível com uma grande cartela de cores, inclusive neon! Além disso, pode ser sublimado, mas é necessário testar antes.

Aspen Print

O Aspen Print é uma microfibra estampada com alta densidade e também possui acabamento em WR, assim como o Aspen. As estampas estilo CAMUFLADO e MESCLA desse tecido plano, o tornam a aposta certa para a confecção de roupas esportivas cheias de personalidade.

Aspen Punch

O Aspen Punch foi o último tecido dessa linha a chegar na ADINA. É uma microfibra leve com microfuros feitos a laser por toda a sua superfície. Essa característica confere a esse tecido plano boa respirabilidade, e é ideal para ser utilizado em detalhes. Também pode ser sublimado, mas não esqueça de testar antes.

Na ADINA você encontra tecidos planos, malhas, aviamentos e muito mais! Conheça todos os nossos produtos acessando nossa loja virtual, ou entre em contato com um de nossos representantes. Até a próxima!

About the Author

Deixe uma resposta