Inspiramais edição 100% digital

O único salão de design e inovação de materiais para moda da América Latina, chega pela primeira vez em uma versão 100% digital. Saiba mais do Inspiramais 2020 a seguir!

Há mais de 10 anos, o Inspiramais é referência para diversos segmentos da moda no Brasil, América Latina e diversos países da Europa. Recebe os principais fornecedores e empresários dos segmentos de confecções, calçadistas, bijuterias e moveleiro. Além de estilistas, designers e importantes formadores de opinião do universo da moda.

O Inspiramais apresenta novidades em design e tem como principal objetivo inspirar a cadeia produtiva de moda brasileira e internacional promovendo a valorização dos produtos nacionais. Além da troca de conhecimento sobre materiais inéditos, que se destacam por seu design seja ele inovador, tecnológico ou pelo seu pensamento sustentável.

Ao longo de sua trajetória o Inspiramais vem se adaptando às mudanças na forma de se conectar com as pessoas. Neste ano, devido a pandemia a edição acontecerá de forma totalmente digital entre os dias 25 a 27 de agosto, em uma plataforma online.

Entre suas principais atrações estão showrooms e estandes virtuais, vitrines interativas, salas virtuais para reuniões e encontros com personalidades do mercado.

E, é claro que a ADINA não ficaria de fora dessa. Por mais um ano seremos expositores na feira. Preparamos na plataforma do evento um stand virtual completamente intuitivo e de fácil acesso. Todos os nossos produtos em uma vitrine virtual para você conhecer e se encantar pela qualidade que a só ADINA tem.

Esperamos você nos dias 24, 25, 26 e 27 de agosto!

Para participar da Inspiramais 2020, faça sua inscrição acessando: www.inspiramais.com.br

Até lá!

About the Author

Deixe uma resposta