Revival Glam: a volta do Lurex!

Não tem nada mais incrível que a moda pode proporcionar do que resgatar tendências que foram sucesso em outras épocas. Desfrute no artigo de hoje a volta do Lurex!

Há algumas temporadas que reforçamos no Blog que tecidos com brilho são super tendência para qualquer hora do dia. E no caso do Lurex não seria diferente! Irreverente, versátil e super glam, esse tecido será muito visto nas próximas estações do ano e deve ser uma aposta sua para abrilhantar suas coleções.

A volta do Lurex traz para o mercado têxtil diversas possibilidades de composições em segmentos distintos. Os fios metalizados de sua trama promovem elegância aos looks que podem ser direcionados à diversos estilos e agradam a diferentes gostos.

Investir em peças básicas é um ótimo início para se jogar no revival glam. E como ousar faz parte e criar é arte, fazer um mix de texturas garantirá um look moderno, elegante e sofisticado. Vale lembrar que em algumas vezes menos é mais e, o bom senso é um excelente termômetro. Usar demasiadamente tecidos com brilho pode ser o “pulo” para deixar sua produção com cara de quem acabou de sair de uma festa disco anos 80 e sabemos que esse não é o objetivo.

Tecidos com brilho vieram para ficar. São democráticos e podem ser uma ótima opção para deixar sua coleção com uma pegada fresh, afinal, detalhes fazem a diferença. E como as novidades por aqui não param, abraçamos essa trend cool e lançamos a Malha Lux: um tecido com caimento surpreendente e um brilho diferenciado. Confira em nosso site as tonalidades disponíveis.
Aposte na volta do lurex, reviva o glam e solte sua criatividade em suas produções!
Hoje ficamos por aqui, até a próxima!

About the Author

Deixe uma resposta