Tendência: Tecidos Holográficos

Trazer tendências que será hit nas próximas estações para vocês já é um imenso prazer. Hoje selecionamos os tecidos holográficos que irão bombar dos pés a cabeça. Vem se apaixonar!

Sucesso total nos anos 90, os tecidos holográficos voltaram com tudo! E se você está pensando com seus botões que é impossível aderir essa trend estamos aqui para te convencer o contrário.
O efeito 3D que tecidos holográficos promovem podem ser o xeque-mate que faltava para você arrasar! Esse efeito pode aparecer em diversas propostas: roupas, bolsas, tênis e também em outros acessórios e remete ao lúdico, já que a mudança das cores deixa os looks com uma pegada muito mais divertida.

Há quem diga que o tecido holográfico é o novo prata e, comparações com tons metalizados sempre aparecem. Mas o efeito furta-cor dos tecidos holográficos não são considerados metalizados. Pois ao receber uma luz contra o tecido resplandece em tonalidades distintas mesmo que o prata possa aparecer dependendo da luz não cabe considerá-lo um tecido metalizado.
Separamos algumas propostas de como colocar essa trend em suas composições, estão preparados?

Iluminados, vibrantes e a cara do Verão. Peças com tecidos holográficos farão parte das próximas estações e você não precisa ter medo na hora de investir em tecidos holográficos em sua coleção. Pode apostar sem medo, ousar e arrasar em suas produções. O resultado final são produtos com uma pegada futurista, moderna e surpreendente.
E é claro que entramos no mood dos tecidos holográficos né? A ADINA acaba de lançar o Foil Holográfico para aderir esse hit que veio para ficar. Conheça esse e outros tecidos incríveis em nosso site e inspire-se!
Hoje ficamos por aqui, na próxima semana tem muito mais para você!
Até a próxima.

About the Author

Deixe uma resposta