Bases coloridas para estamparia

Quando o assunto é estamparia logo vem a sua cabeça um tecido branco, acertamos? Hoje iremos mostrar que bases coloridas podem dar um ar personalizado em suas produções. Inspire-se!

Sair da zona de conforto é sempre um sinal criativo de que a inovação está por vir. O mercado da moda é extremamente competitivo e é preciso ser estrategista full time para conseguir um resultado relevante em coleções durante todas as quatro estações. Por isso, investir em bases coloridas para estamparia é uma forma ousada e diferente que você pode usar.

Além da inovação, bases coloridas trazem um argumento plural em suas produções. Afinal, você irá ter resultados diferenciados e principalmente irá economizar ao estampar sua coleção. Em tempos de uma estagnação na economia brasileira um olhar diferenciado para nortear soluções incríveis faz toda diferença. Sobretudo se resultar em peças modernas, sem perder a qualidade e o bom gosto.

Se você ficou sem saber por onde começar, não se preocupe! Separamos algumas inspirações para você se apaixonar. Chegou a hora de se arriscar e investir em peças ousadas com bases coloridas ok? Vamos listar algumas criações que fizemos para indagar nossos clientes e parceiros que obtemos um resultado especial.
Estão preparados??

Confessa! Fica incrível não é mesmo? Para utilizar a técnica de estamparia em bases coloridas basta um pouquinho de ousadia como os exemplos acima. Utilizamos no Animal Print o Chiffon Crepe, Chiffon TopPoli Forro e para o camuflado o Fidji todos tecidos ADINA.

Inspire-se e aproveite essa possibilidade ímpar de confeccionar peças estampadas em bases coloridas você também. Utilize tecidos ADINA que podem ser estampados, crie e ouse muito! E não esqueça, envie pra gente o resultado pelas nossas redes sociais.
Hoje ficamos por aqui, até a próxima.

About the Author

Deixe uma resposta