Tecidos para decoração de ambientes: saiba quais usar!

O uso de tecidos para decoração de ambientes é uma opção diferenciada de ornamentação, ao mesmo tempo em que dá um ar de autenticidade ao local ou ao objeto que for receber a aplicação do tecido. Saiba quais tecidos ADINA são ideais para essa finalidade.

Tecidos são ótimos materiais para se trabalhar devido a sua versatilidade, pois podem ter outros usos além de apenas vestuário. O emprego de tecidos para decoração de ambientes, por exemplo, é muito comum e pode ser usado de várias formas. Seja para decorações de festas ou decorações permanentes, como papéis de parede.

Essa forma de decoração é econômica e autêntica ao mesmo tempo. Nesse artigo, você vai saber como manipular o tecido para ornamentar ambientes, além de dicas de quais tecidos ADINA utilizar para deixar o local com uma cara nova. Vamos lá?

Como fazer esse tipo de decoração?

Ao utilizar tecidos para a decoração de ambientes algumas coisas devem ser levadas em consideração, como o caimento do produto, o tipo de acabamento e a possibilidade receber sublimação, bordados ou outros elementos.

Você sabia que é possível até mesmo usar o tecido como se fosse um papel de parede? E se for um tecido que possa receber estamparia, pode alcançar um número maior de clientes devido à originalidade.

Essa é uma técnica bastante explorada, e nesse artigo trouxemos os melhores tecidos para você utilizar! Continue a leitura pois está repleta de produtos incríveis!

Confira os tecidos para decorar ambientes!

Além das ideias que citamos no parágrafo anterior, aqui também entram os clássicos como toalhas de mesa, cortinas e almofadas – que também são itens perfeitos para serem usados na decoração de ambientes.

Confira os tecidos ADINA que são perfeitos para essa tendência e se prepare para criar decorações extraordinárias!

Toalha PVC Print

A Toalha PVC Print possui superfície em PVC e base em não tecido. Apresenta grande variedade de estampas e é ideal para a confecção de capas para eletrodomésticos, trazendo uma novidade a mais para a decoração do ambiente!

Lençol 240cm e Lençol 250cm

O nome já remete à sua aplicação. Esse tecido plano possui secagem rápida, bom caimento e é indicado para a confecção de enxovais e artigos de cama, que também ajudam para a decoração do ambiente. Disponível nas larguras 240 cm e 250 cm.

Camurça

Já salva essa dica para estofados! O Camurça é um tecido plano com boa resistência ao rasgo e ao esgarçamento, características ideais para estofados de móveis. Com toque macio, é a opção perfeita para puffs e poltronas que dão um up em qualquer decoração!

Ótimas dicas, não é mesmo? Só na ADINA você encontra os produtos ideais para atender à sua necessidade! Faça o seu pedido agora mesmo em nossa loja virtual ou fale com um de nossos representantes.

About the Author

Deixe uma resposta