Tendência Brazilcore: a trend que é a cara da Copa!

A Tendência Brazilcore virou uma febre na época perfeita! 2022 é o ano da Copa do Mundo, e essa estética tem como principal característica o uso da bandeira e suas cores no dia a dia. Saiba mais!

Estamos perto de um dos eventos mais importantes do ano de 2022: a Copa do Mundo. O Brasil é conhecido como o país do futebol, então a nossa bandeira e suas cores ficam em evidência durante esse período.

Porém, pouco tempo antes, toda essa estética brasileira viralizou! Essa trend conquistou muitos influencers brasileiros e até mesmo de outros países! Curioso, não?

Neste artigo, você vai conhecer mais sobre a Tendência Brazilcore e como fazer parte dessa trend. Vamos lá?

O que é o Brazilcore?

A maioria das pessoas não tem o costume de vestir a camiseta da seleção brasileira, ou suas cores de uma vez só no dia a dia. Mas quando um evento como a Copa do Mundo se aproxima, um sentimento patriota toma conta do coração das pessoas.

Mas antes desse período, influenciadores nacionais e internacionais começaram a usar peças com a temática brasileira: da seleção ou somente as cores. Tudo isso no cotidiano, sem a necessidade de uma data especial. Foi aí que a Tendência Brazilcore teve o seu start.

Com a aproximação desse grande evento, várias lojas ficam com suas araras lotadas de peças ligadas à Copa. A intenção é ficar com cara de torcida mesmo, por isso essa trend é ideal para esse período!

Vale muito a pena apostar na Tendência Brazilcore! No próximo tópico saiba como preparar a sua confecção para essa trend.

A Copa está chegando. Aproveite!

Uma das vantagens da Tendência Brazilcore é que essa estética pode ser usada até depois do fim da Copa. As cores verde, amarela e azul combinam entre si e proporcionam combinações harmoniosas.

Por isso, já pode começar a preparar a sua confecção para atender a essa demanda fashionista! Muitas marcas brasileiras têm coleções incríveis usando a estética Brazilcore.

Os tons oficiais da bandeira são o Verde Bandeira, Amarelo Ouro e Azul Celeste, mas na ADINA você encontra diferentes tonalidades dessas cores, para atender a todos os gostos. Separamos alguns apaixonantes, confira!

Tons de Verde:

Tons de Amarelo:

Tons de Azul:

Prepare sua confecção com a gente e faça sucesso em todos os eventos! Acesse nossa loja virtual ou fale com um de nossos representantes.

About the Author

Deixe uma resposta