Chegou a Revista Primavera/Verão 23-24

Você está por dentro das tendências da temporada? Para te ajudar, criamos a Revista Primavera/Verão 23-24, com um conteúdo que vai te manter atualizado sobre as novidades do mundo da moda e repleto de tecidos ADINA na pronta-entrega.

Para atuar no ramo de vestuário, é necessário se atualizar sobre os tecidos e as cores que estarão em alta durante a temporada, acompanhar as semanas de moda, observar os tecidos que terão um melhor desempenho para as peças, entre outros detalhes.

Um dos especialistas nesses assuntos é a WGSN, autoridade global em tendências de moda e consumo. Ano após ano a empresa divulga cores e outros elementos que farão sucesso em cada período do ano.

Pensando em te manter informado, elaboramos a Revista Primavera/Verão 23-24! Continue a leitura desse artigo e veja como esse material vai ser útil.

O que encontrar na revista?

A Revista Primavera/Verão 23-24 traz os tecidos da ADINA nas cores da temporada, todos na pronta-entrega! É um conteúdo bem completo, ideal para todos os que trabalham no ramo têxtil e de confecção.

Além disso, possui dicas de combinações de cores e aplicação detalhada de cada tecido apresentado na revista. Um material recheado de artigos úteis, não acha?

Quer saber como conseguir o seu exemplar? Continue a leitura e saiba como ter a sua Revista Primavera/Verão 23-24.

Como adquirir um exemplar da revista?

A Revista Primavera/Verão 23-24 está disponível de forma online e gratuita, e você pode conseguir a sua clicando no link. Lembre-se de fazer o download para acessar sempre que desejar!

E caso tenha interesse em algum produto da revista, acesse nossa loja virtual para fazer o seu pedido. Mas se preferir um atendimento individualizado, os nossos representantes podem te ajudar.

About the Author

Deixe uma resposta