Conheça o Plush 3D: tecido tendência no segmento infantil

O segmento infantil está em constante crescimento, por isso é importante investir em tecidos para esse mercado. Conheça o Plush 3D, um lançamento da ADINA que é perfeito para vestuário infantil.

Investir no segmento infantil é essencial. Inclusive, algumas grifes e marcas famosas já pensaram além e começaram a apostar em produtos para as crianças. É uma forma de alcançar não apenas os pais, mas também os filhos.

Essa é uma fatia do mercado da moda que está em constante crescimento. Afinal, roupa é um artigo de necessidade, e não de luxo. E quando elas tem algum aspecto divertido, chamam ainda mais atenção.

Você sabia que existem até tendências de moda infantil? A trend da vez é utilizar tecidos vazados, brilhantes e com detalhes em alto relevo.

Neste artigo, vamos mostrar como funciona a moda para crianças e apresentar o Plush 3D, um lançamento da ADINA que promete fazer sucesso no segmento infantil. Vamos lá?

Moda para a garotada!

O que vem à sua cabeça quando falamos em moda infantil? Cores claras, estampas do desenho animado que está em alta, rosa para menina e azul para menino?

Claro que essas ideias não saíram de moda, ou foram deixadas totalmente de lado. Mas com o passar do tempo, essa questão vem sendo repensada. Atualmente, outras cores, como o preto, e outros tipos de estampas e materiais vêm conquistando espaço no gosto popular.

Além disso, quando pensamos em moda infantil, pensamos em moda para brincar. Não deve incomodar a pele do pequeno, que geralmente é mais sensível, e nem limitar seus movimentos durante as brincadeiras. Afinal, a infância é uma fase gostosa e que deve ser aproveitada ao máximo!

Mesmo com todas as mudanças no mundo da moda, uma coisa é certa: roupa de criança precisa ser lúdica, leve e confortável. E se você está à procura de um tecido com todas essas características, encontrou! Conheça o Plush 3D, um tecido divertido e que atende perfeitamente a esse mercado.

Plush 3D: um tecido divertido e diferente

O Dia das Crianças está chegando! Aproveite a oportunidade, e se programe para oferecer aos seus clientes uma novidade para o público infantil. Conheça o Plush 3D, a aposta da ADINA para o público infantil

O Plush 3D promete fazer sucesso para a confecção de enxovais e peças infantis. Esse tecido é uma malha felpuda e macia. Tudo o que as peças infantis necessitam, certo? Além disso, sua superfície é repleta de bolinhas em alto relevo, dando um ar lúdico e único às peças. Esse é um daqueles produtos que não podem faltar no seu estoque!

Esses diferenciais são importantes, mas um é essencial: a resistência ao rasgo. Geralmente, as crianças gostam de correr, brincar e as roupas acabam sendo prejudicadas nesse processo. O que faz com o que o Plush 3D tenha essa característica é a sua estrutura em malha de urdume.

Essa dica vale ouro, concorda? Agora que você já sabe como conquistar a meninada com roupas alegres e confortáveis, não perca mais tempo! Acesse nossa loja virtual ou fale com um de nossos representantes.

About the Author

Deixe uma resposta