Dublagem de tecido no setor automotivo: qualidade, conforto e bem-estar

Muito conhecida nas peças de roupas, a dublagem de tecidos pode ser direcionada também para o setor de automobilístico. Com uma produtividade em grande escala é uma maneira fácil de aumentar sua rentabilidade e conquistar esse segmento. Pegue essa carona com a gente e fique por dentro.

O objetivo deste artigo é ampliar a usabilidade das matérias-primas redirecionando para segmentos pouco explorados e que são verdadeiros potenciais. Provavelmente você deve estar se perguntando: “Qual a ligação de dublagem de tecidos com o setor automobilístico?”, acertamos? Mas já parou para pensar que este setor pode ser super competitivo para dublagem também?

Esta técnica é bastante versátil e se for estrategicamente pensada pode ser direcionada para tantos outros mercados. O setor automobilístico está sempre em alta, com uma demanda recorrente. Seus consumidores estão cada vez mais atentos aos detalhes e exigem melhores acabamentos, tecidos mais resistentes e tecnológicos.

Vale lembrar que além dos bancos outras partes do automóvel são dubladas, como revestimentos internos do carro, lateral do carro, piso, teto, painel do carro e etc.
Sabemos que a dublagem dos tecidos nos acessórios dos veículos são responsáveis não somente pelo padrão estético mas também pelo conforto e bem estar que promove aos usuários dos carros. Por serem utilizados de maneira recorrente, eles têm um nível de desgastamento considerável e os tecidos escolhidos precisam ser de alta resistência para causar experiências positivas com seu cliente.

Hoje ficamos por aqui, esperamos que você tenha gostado da dica de hoje.
Confira o catálogo completo dos produtos ADINA em nosso site!
Não perca nossas postagens nas redes sociais, curta e compartilhe os posts da ADINA.

Até semana que vem.

Fonte: JB Dublagem

About the Author

Deixe uma resposta