Semana do Brasil – Entenda o que é

O Governo Federal com o intuito de aquecer a economia do país criou a Semana do Brasil. Mas você sabe o que se trata? No post de hoje explicaremos um pouquinho sobre esse novo projeto que promete ser um Black Friday brasileiro. Confira!

É chegada a hora de valorizar o mercado nacional. A primeira edição da Semana do Brasil será do dia 6 a 15 de setembro. Uma parceria do poder público com as iniciativas privada que irá criar oportunidades únicas para empresas produzirem cada vez mais.

O projeto lançado pelo Governo Federal chega com a promessa de movimentar o comércio e gerar um novo ciclo de consumo jamais visto em nosso país. Empresas e empreendedores de diversos segmentos de todo o país podem participar desse projeto.

Com essa iniciativa, cerca de 300 empresas irão gerar promoções exclusivas e descontos especiais nesta semana em todo território nacional. Para participar é bem simples. Basta se cadastrar no site governo federal para ter acesso ao Selo, ao manual de identidade visual e ao Mídia Kit da campanha.

A Abit – Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção, também é apoiadora da Semana do Brasil:

“A ‘Semana do Brasil’ é extremamente importante e entendemos que é um momento relevante para termos uma motivação adicional para a recuperação da economia brasileira. Por isso, incentivamos o nosso setor a aderir ao movimento(…)”. .

Fernando Pimentel, presidente da Abit

E é claro que a ADINA não iria ficar fora dessa! Preparamos uma seleção de produtos com descontos exclusivos para a Semana do Brasil. Confira em nossas redes sociais e aproveite.
Até a próxima semana!

Tags :

About the Author

Deixe uma resposta