New Animal Print: A estampa de COBRA chegou com tudo!

Hoje vamos falar com quem quer dar um passo a mais, a novidade agora é investir na estampa de cobra em suas produções. O Animal Print que vem se destacando nas temporadas. Inevitável né?

Antes de falarmos da estampa de cobra, é muito importante salientar neste post, que abominamos o uso de pele de animais para fabricação de qualquer produto, entendemos como crime ambiental e natural. Sempre devemos ter em mente que a indústria possui diversos recursos em materiais para fabricar seus produtos de forma legal e sem sacrificar a vida de qualquer animal.

estampa de cobra

O Animal Print definitivamente é uma trend entre os mais diferentes tipos de produção. Atemporal, a tendência ficou conhecida principalmente, por conta da estampa de oncinha, que já se tornou tão querida que podemos vê-la em qualquer estação. Para saber mais leia nosso conteúdo sobre o assunto.

A estampa de cobra vem ganhando cada vez mais destaque e aparecendo em peças que garantem a solidez da tendência como botas de couro, bolsas, jaquetas, mini saia, calças e vestidos de tecidos nobres e fluidos.
E também é usada na produção de acessórios com estampa de cobra em fundo colorido ou neon para dar contraste em pulseiras, cintos, lenços.
O trunfo, para não errar, está no mix de tons terrosos comuns à maioria das reproduções de estampa de cobra, deixando as peças mais discretas e elegantes.

estampa de cobra

São inúmeras as possibilidades de criar com tecidos na estampa de cobra e a ADINA está sempre a frente do mercado.
O nosso Chiffon Soft Print, nas estampas #005, #006 e #007, possui ótimo custo-benefício, é uma opção leve, com transparência, caimento maleável e flexível. Já o Cetim Print, na estampa #492, possui aspecto liso e de alto brilho, caimento flexível com textura fina e pode ser dublado.
Ambos tecidos ADINA são ideais à essa trend, confira mais em nosso site!

Agora você já sabe, a novidade é investir na estampa de cobra!
Além disso, as estampas não são o único indicativo de estilo de alguém. A estampa Animal Print, além de moderna, é linda e super democrática. Todo mundo pode usar!
Ficamos por aqui, até a próxima!

About the Author

Deixe uma resposta