LOGOMANIA: Tendência de estamparia digital para o seu negócio

Em sintonia com a estamparia digital, imprimir o bom humor em peças é a trend do momento no mercado da moda. Conheça um pouco mais da logomania!

Por definição, a logomania é o jeito mais explícito de colocar uma marca em um look. O mundo da moda vive uma era super descontraída, por isso, a logomania que teve sucesso nos anos 90, foi resgatada e está com força total há algumas temporadas.

De volta às passarelas e também nas ruas, a logomania pode ser uma estratégia ímpar para implementar em sua marca. Bolsas, acessórios e principalmente peças de roupas estampam a label de marcas famosas que estão sendo usadas com grande frequência.

Irreverente, essa tendência não procura apenas fazer a divulgação da marca, mas também criar um sentimento de pertencimento para os seus consumidores. Desse modo, utilizar da técnica de estamparia digital para criar blusas, calças, bolsas e acessórios com o logotipo da sua empresa ou com frases e palavras do momento, pode ser uma excelente forma de inovar.

A logomania utiliza um tom bem-humorado mas é necessário todo cuidado na hora de idealizar sua coleção para não ultrapassar os limites do exagero.

Planejar muito bem o que você deseja, quais sensações almeja atingir e como quer que o seu público reaja com sua nova coleção deve ser minuciosamente traçado em sua estratégia para que a logomania em sua empresa alcance o verdadeiro sucesso. E, consequentemente, será minimizado a possibilidade de uma má interpretação da sua ideia.

E é claro, selecionar a matéria-prima ideal para auxiliá-lo na produção desta coleção faz parte do processo criativo, não é mesmo? Por isso, não deixe de conferir em nosso site os produtos ADINA que podem ser destinados a essa tendência.

Por hoje é só, boas criações!

Leia também: Bases coloridas para estamparia

About the Author

Deixe uma resposta