Lançamento: Conheça o Velboa

Explorar tendências e trazer para o mercado nacional é o nosso dever. Apresentamos o Velboa ADINA, uma malha de felpa curta com dezenas de possibilidades para te inspirar. Confira e crie peças incríveis!

Certamente você irá concordar conosco: tecidos que tendem a se enquadrar em segmentos considerados “fofinhos” ganham um espaço especial em suas produções. Acertamos?

E, para dar sequência aos lançamentos ADINA de 2020, trouxemos na última semana o Velboa: uma malha de felpa curta que pode ser um coringa entre os tecidos felpudos.

Isso porque o Velboa possui ampla usabilidade e você pode direcionar este tecido em diferentes propostas. E vamos combinar? A criatividade flui muito melhor quando o produto escolhido possui uma cartela de cores variadas proporcionando novos insights. Não é verdade?

Por isso, trouxemos seis cores neutras na cartela do Velboa para você deixar fluir sua imaginação e ser criativo em na hora de criar suas peças. E é claro que, quando nos referimos aos produtos ADINA, a qualidade é incontestável. E tratando-se do Velboa, podemos afirmar com veemência que esta malha possui uma resistência que irá te surpreender!

O Velboa pode ser utilizado na produção de brinquedos de pelúcia, enxoval, linha pet e muito mais! Um produto, diferentes segmentos e aplicações. Além disso, pode ser sublimado e estampado, ampliando suas possibilidades. Incrível, não é mesmo?

Acompanhe a ADINA nas redes sociais e fique por dentro das novidades que estamos preparando especialmente para você!

Até a próxima semana com muito mais e lembre-se: Onde tem você, tem ADINA!

Leia também: Malha ou Tecido Plano: entenda as diferenças

About the Author

Deixe uma resposta