Marrom é o novo preto

O marrom veio para ficar! A cor teve seu retorno triunfal e tem tudo para continuar em alta no mundo da moda.

O preto ganhou um concorrente no mundo da moda: o marrom. A cor virou a queridinha das influencers e até tem uma trend chamada “latte”, que faz associação à coloração das bebidas à base de café.

O marrom é clássico e elegante. Ganhou mais atenção com a volta do batom nessa tonalidade, que era uma forte tendência de beleza nos anos 2000. Não demorou para receber o status de cor da temporada.

Neste artigo, vamos falar da cor que veio como alternativa ao preto e ao branco na paleta de cores básicas. Continue a leitura e descubra todas as nossas dicas 😉

All brown

O marrom possui uma boa variedade de tonalidades, que vão dos mais abertos ou mais fechados. Nas produções, pode ser usado de forma monocromática, atribuindo um ar vintage e sofisticado.

Mas se o monocromático não for do gosto dos seus clientes, sem problemas. Ele pode ser combinado com o bege e outros tons terrosos, criando uma proposta super interessante.

A sobriedade do marrom tem grande versatilidade. Então quem prefere investir em cores básicas para um guarda-roupa mais funcional e prático, pode apostar sem medo!

Agora, chegamos na sua parte preferida: nossas indicações de produtos! Aproveite e salve este conteúdo nos seus favoritos, está cheio de dicas imperdíveis. Vamos lá?

Marrons surreais

Por causa da sua versatilidade, o marrom ultrapassa a questão de gênero e estações. Uma ótima cor para ter no estoque, não acha? Confira os tons e produtos que temos na ADINA:

#032 Marrom – Nylon 70 PVC, FidjiCordoba

#176 Caramel – Milano, Twill Melange, Fleece Pelúcia 160, Veludo Cristal

#432 Marrom Terra – PesadoOxfordTrancosoSpacer 3D1

O que você achou das nossas escolhas? Não perca tempo e use e toda a sua criatividade nas suas produções! Faça seu pedido em nossa Loja Virtual ou com a nossa Central de Relacionamento, pelo WhatsApp (21) 2442-8282.

About the Author

Deixe uma resposta