O que é WR, Ultra WR e Impermeável?

WR, Ultra WR e impermeável são revestimentos importantes, dos quais alguns tecidos precisam para as suas criações. Descubra a diferença de cada um deles.

Aqui no blog já falamos anteriormente sobre o acabamento WR, inclusive, temos diversos produtos com este acabamento. Mas recentemente, tecidos com outras características semelhantes entraram para o nosso catálogo, como Ultra WR e Impermeável.

Se você deseja saber mais sobre cada uma dessas modalidades, continue a leitura deste artigo. E aproveite, pois ao final, traremos nossa lista com produtos para você ter no seu estoque. Vamos lá?

Você conhece o significado de cada sigla?

Alguns tipos de tecido precisam de um acabamento especial, que esteja ligado diretamente à peça pronta. Por exemplo, uma jaqueta corta-vento deve ter proteção contra chuvas leves, para não impactar negativamente a performance da pessoa que a estiver vestindo.

Para isso servem os revestimentos, geralmente uma camada que fica na superfície do tecido e os protegem de líquidos, ventos, etc.

WR A sigla significa Water Repellent, que em tradução é “repelente de água”. Esse tipo de revestimento é muito comum para peças esportivas, pois são respiráveis.

Ultra WR Segue a mesma linha que o WR, a diferença está no aumento da resistência à água. Tecidos com Ultra WR bloqueiam a passagem de água por mais tempo que o WR, além de impedir a passagem de vento.

Impermeável Como o nome diz, tecidos com essa característica impedem totalmente a passagem de água. São ideais na confecção de peças que protegem da chuva, como barracas e capas de chuvas.

Agora que você já sabe a diferença entre os três, que tal conhecer os produtos ADINA que possuem esses diferenciais? Ah, vale lembrar que desenvolvemos selos, que ficam em destaque em nossa Loja Virtual, para te facilitar a identificar melhor estes atributos.

Conheça os produtos com acabamento WR, Ultra WR e Impermeável.

Realizamos testes para saber em qual categoria cada tecido se enquadra, e para te ajudar, os dividimos em acabamento com WR, Ultra WR e Impermeável. Assim, você pode adquirir cada um conforme a sua necessidade.

Já salve este artigo nos seus favoritos, e consulte esta lista sempre que precisar.

Ultra WR

Alaska

São muitos produtos para você usar em suas coleções, aproveite! Todos estão disponíveis em nossa Loja Virtual, onde é possível fazer seu pedido de forma prática e segura. Mas se preferir, você também pode adquirir essas matérias-primas através da nossa Central de Relacionamento, pelo WhatsApp (21) 2442-8282. Até a próxima!

About the Author

Deixe uma resposta