Conheça o Xangai!

O Xangai é sucesso na ADINA! Esse tecido plano possui verniz de alto brilho em sua superfície, e é tão versátil, que mereceu um artigo no blog só para ele.

O mercado têxtil está constantemente inovando. A cada dia, diversas tendências vão surgindo em relação a cores, texturas ou estilos. Por isso, quem trabalha com confecção também precisa estar se atualizando nesta área.

Recentemente, um tecido plano super descolado entrou em nosso catálogo, e decidimos que ele merece um destaque. Estamos falando do Xangai.

Qual a história por trás do Xangai?

O Xangai possui a mesma base do Dubai, um tecido plano da ADINA que possui um belo acabamento perolado. Também pode receber técnicas como o matelassê, que confere uma aparência única à peça.

A diferença entre o Xangai e o Dubai está justamente no efeito resinado. Enquanto o Dubai possui acabamento perolado, o Xangai recebe uma resina envernizada em toda a sua superfície, que proporciona alto brilho.

No próximo tópico, vamos dar algumas informações técnicas sobre o Xangai, além de ideias de aplicação, para você usar toda a sua criatividade com esse lançamento incrível! Vamos lá?

Todo o brilho do Xangai!

O efeito em verniz do Xangai atribui um visual diferenciado. Você sabe quais são os outros atributos deste produto?

O Xangai possui toque plastificado, e isso faz com que tenha boa resistência à água. Neste vídeo que postamos em nosso Instagram, é possível ver como as gotículas de água deslizam sobre o tecido, além de outros detalhes técnicos. Aproveite para nos seguir por lá, estamos sempre postando novidades e outros conteúdos muito interessantes.

Mas não para por aí, o Xangai é muito versátil. É indicado na confecção de vestuário, para a produção de jaquetas corta-vento e esportivas, que estão em alta o ano todo. Além disso, é muito utilizado em jaquetas estilo puff, que são as queridinhas do público para um look streetwear.

E ainda, o Xangai pode ser utilizado na confecção de calçados, como botas, e até bolsas! Então aproveite e já dê uma olhada na nossa linha de aviamentos, para a criação das suas peças e calçados.

A ADINA tem o compromisso de oferecer produtos que façam a diferença na produção dos seus clientes. Conheça mais detalhes do Xangai, inclusive as cores disponíveis, em nossa Loja Virtual. Lembrando que você pode fazer o seu pedido por lá, ou pelo WhatsApp da nossa Central de Relacionamento: (21)2442-8282. Até a próxima.

About the Author

Deixe uma resposta