As sapatilhas estão com tudo!

As sapatilhas estão no mundo da moda há séculos, e agora dominam a cena fashion! O modelo metalizado está em alta, e é sobre ele que falaremos hoje.

Com certeza, você já viu alguém usando sapatilhas hoje. Apesar de ficarem em evidência em algumas temporadas, a sapatilha não tem erro. São muito utilizadas no dia a dia, por causa do conforto e da praticidade.

Este tema foi pensado especialmente para você, que trabalha com o setor calçadista. Continue a leitura, no final daremos uma indicação de materiais na confecção de sapatilhas cheias de estilo.

Sapatilha: um calçado atemporal

Faz tempo que as sapatilhas não são mais “coisa de vó”. Os modelos clássicos têm o seu lugar, mas é muito interessante vê-las ganhando diferentes formas, cores e estilos.

São sucesso garantido para o público feminino, e inclusive, vêm invadindo as passarelas de grandes grifes! Podem ser usadas em várias ocasiões, desde ambientes corporativos até os informais, como passeios e eventos.

Atualmente, um modelo específico de sapatilhas ficou em evidência no mundo da moda. Se você quer oferecer aos seus clientes um modelo criativo, por que não apostar nos modelos metalizados?

No próximo tópico, apresentaremos os laminados ADINA, ótimas opções na confecção de sapatilhas fashionistas e muito modernas.

Invista nos laminados da ADINA!

Sapatilhas metalizadas deram as caras nas fashion weeks, e têm tudo para ser mais que uma trend passageira. Os laminados são o material ideal na confecção de calçados metalizados.

Você sabia que na ADINA nós temos uma linha de laminados na pronta entrega? Conheça abaixo cada um deles.

PU Metálico

O PU Metálico possui estrutura de poliuretano e base em não tecido. Tem a superfície metalizada, com alto brilho, que proporciona um efeito parecido com o couro sintético. Se você não quiser usar o couro animal, esta é uma ótima opção.

PU Metálico Fosco

Possui a mesma estrutura do produto acima, mas a diferença está no acabamento. Como o nome diz, o PU Metálico Fosco possui acabamento fosco, atribuindo um visual futurista.

PU Espelho

O PU Espelho é um conta com superfície laminada em poliuretano, conferindo efeito de alto brilho e reflexivo. Sapatilhas produzidas com este material ficam ótimas para festas e eventos mais formais.

Já falamos antes, mas não custa repetir. Todos estes laminados estão na pronta-entrega! Faça seu pedido em nossa Loja Virtual e agora temos uma novidade: você pode fazer seu pedido através do WhatsApp da Central de Relacionamento ADINA, pelo número (21) 2442-8282.

About the Author

Deixe uma resposta