Você está por dentro dos nossos últimos lançamentos?

Os últimos meses na ADINA foram bem movimentados, repletos de novidades em nosso catálogo! Fizemos um apanhado dos nossos lançamentos nos últimos meses.

Quem trabalha na indústria têxtil precisa se renovar constantemente, estar de olho nas tendências de moda e trazer soluções para os clientes. Na ADINA não é diferente, pois estamos sempre trazendo as melhores matérias-primas para as suas criações.

Reunimos neste artigo os produtos que chegaram por aqui, entre julho e setembro. Adiantamos que as novidades estão imperdíveis, e você pode conferir todas em nossa Loja Virtual.

Então aproveite e salve esse conteúdo nos seus favoritos, está cheio de informações super úteis!

Confira aqui o que chegou na ADINA!

Vários itens entraram em nosso catálogo, em diversos segmentos. Conheça melhor cada um deles abaixo.

Zíper 8 Prata

O zíper 8 Prata é um fecho de correr que agora também pode ser encontrado como “Ziper Aluminizado”. Este aviamento é versátil e pode ser utilizado em vestuário, malas, bolsas, acessórios…

Malha Slink

A Malha Slink é uma malha com toque agradável e boa elasticidade. Sua superfície tem efeito brilhoso, e faz sucesso na confecção de vestuário feminino graças à sua aparência sofisticada. #ficaadica: a técnica de drapeado fica lindo neste tecido!

Twill Melange

Vem ver esta opção para alfaiataria premium! Este tecido plano possui efeito mescla em toda a sua superfície. É indicado para vestuário, principalmente para acessórios como bonés e chapéus.

PVC Cristal

O PVC Cristal já está no catálogo da ADINA, mas agora está disponível em novas espessuras: 0,09mm, 0,13mm e 0,15mm. São mais alternativas na produção de embalagens, capas e revestimentos em geral. E pode esperar muito em breve novidades na família PVC Cristal!

Dallas

Também tivemos um lançamento em nossa linha de tecidos para marroquinaria. O Dallas conta com acabamento em WR, que dificulta a passagem de água. Pode ser usado para diferentes finalidades como forros, bolsos, parte interna de malas, bolsas e acessórios escolares.

Lembrando que postamos todas as novidades e outros conteúdos em nossas redes sociais. Fique de olho, pois em breve traremos mais!

O que você achou desta seleção? Não perca tempo, faça seu pedido em nossa Loja Virtual ou através da nossa Central de Relacionamento, pelo WhatsApp (21) 2442-8282.

About the Author

Deixe uma resposta