ADINA HEALTH

ADINA HEALTH é uma nova marca da ADINA que foi pensada para proteger você e sua família. Confira a seguir mais detalhes sobre as máscaras de proteção ADINA.

Projetada para atender a demanda que surgiu com a pandemia, apresentamos uma nova marca ADINA. A ADINA Health chega ao mercado com dois modelos de máscaras de proteção que poderão ser comercializadas tanto para o uso civil e como também para o uso profissional (hospitalar, industrial, estética).

Vamos conhecer um pouquinho mais sobre cada uma e a principal diferença entre elas?

  • Máscara Cirúrgica Descartável Tripla

Esta máscara de proteção possui 3 camadas de não tecido SMS (Spunbonded, Meltblown e Spunbonded), tem eficácia de filtragem bacteriológica BFE >95% e filtragem de partículas PFE >95%. Sua costura é soldada eletronicamente por ultrassom resultando em um produto com uma boa resistência, além disso possui clips que auxiliam em um melhor ajuste ao rosto. Indicada para o uso área hospitalar, da saúde, industrial, estética, alimentar.

  • Máscara Descartável TNT Tripla

Embora parecida com a cirúrgica, esta máscara de proteção é indicada para o uso civil, na área estética, alimentar, industrial. Possui três camadas de não tecido com alta proteção com filtragem bacteriológica e de partículas. Tem a costura soldada eletronicamente por ultrassom resultando em um produto com uma boa resistência.

Vale ressaltar que os dois modelos das máscaras de proteção ADINA são produtos de uso único. São não estéril, atóxicos, hipoalergênicos, Sem Fibra de vidro, Sem cheiro, repelente a fluídos e 100% Polipropileno.

Entre em contato com seu representante e faça já o seu pedido!

Até semana que vem!

About the Author

Deixe uma resposta