Como combinar peças de viscose diferentes

Está pensando em apostar na produção de peças em viscose na sua linha de produção? Então, clique aqui e saiba mais sobre esse tecido levinho e muito procurado no verão!

Nem sempre é fácil determinar em quais tecidos investir em uma coleção. É preciso levar muitos fatores em consideração, como suas características, custo-benefício, além de um fornecedor de qualidade e confiável. Por isso, aqui na ADINA, buscamos explicar para você as melhores aplicações e os detalhes de cada produto. Assim, fica mais fácil tomar uma decisão. Hoje, o nosso assunto é a viscose.

Essa opção versátil e geladinha ganha o coração das mulheres no verão e, provavelmente, dará um auxílio bem positivo para as suas vendas. Abaixo, entenda mais sobre o assunto para apostar nesse tecido com segurança. Acompanhe!

Conheça mais sobre a viscose

viscose é uma fibra artificial muito utilizada nos meses mais quentes, isso porque oferece uma boa circulação de ar e refresca quem a está vestindo. Sua origem vem da mistura da celulose (retirada do miolo das árvores) com resina ou do linter do algodão com substâncias químicas chamadas de acetatos.

Muito semelhante à seda, é vantajosa para as confecções, pois tem baixo custo de produção. Também permite facilmente o tingimento, sendo compatível com grande parte dos corantes utilizados. Para o consumidor final, oferece um toque agradável, confortável, aveludado, além de ser fácil de lavar, passar e ter alta durabilidade.

Abaixo, entenda as melhores peças para fabricar com esse tipo de tecido. Acompanhe!

Saiba quais peças fabricar com a viscose

Aqui, você não precisa se limitar. Camisetas, calças, shorts, vestidos, blusas e até tapetes e estofados. Todos esses itens podem ser produzidos a partir da viscose. Como ela apresenta um ótimo caimento e é leve, oferece essa versatilidade na hora da fabricação. Porém, é mais popular nas coleções de primavera-verão, pelas características já descritas que ajudam a enfrentar o calor.

Na hora de vender, é importante deixar em evidência as melhores aplicações e combinações com o tecido. Assim, fica mais fácil para o seu cliente visualizar os benefícios e efetuar a compra. Por isso, no próximo tópico, separamos algumas ideias para você apresentar seus produtos e oferecer sugestões ao seu consumidor de forma eficiente. Confira!

Descubra ideias de vestuário com a viscose

Como falado anteriormente, a viscose é maleável e, por isso, aceita diversas adaptações. Na estação mais quente do ano, ela faz sucesso nas versões lisas e estampadas. A primeira é mais utilizada para peças do dia a dia, como blusas e camisetas que são coringas no guarda-roupa. Já a segunda, é procurada por quem gosta de ousar e estar por dentro das tendências.

Os vestidos aparecem nas duas formas citadas. Além disso, você pode pensar em ideias de cortes diferentes. Por exemplo: para pessoas que gostam de se destacar, a fenda funciona muito bem com esse tecido. Aqui, a roupa é sexy e sofisticada. Para as mulheres mais românticas, as opções de amarrar são perfeitas. É possível fazer laços na cintura, nas costas e até na lateral. A última ideia nesse tipo de roupa são os vestidos de manga longa. Garantindo elegância, eles são práticos por não precisarem de nenhuma sobreposição.

Na mesma linha das anteriores, aparece o macacão, muito procurado no calor. Ele pode ser fabricado em versões de uma só cor, como o preto, que traz mais seriedade ao look. Mas, também, com cores e desenhos variados que representam a alegria da estação. Por fim, outra boa ideia é apostar em camisas soltinhas e floridas.

Para combinar duas peças de viscose, é possível harmonizar o liso com o estampado em blusas e saias ou calças e camisetas. Você pode, inclusive, sugerir versões mais cleans com um tom apenas.

Agora é hora de começar a fabricação! Conte com a ADINA para oferecer um produto de qualidade. Estamos há mais de 50 anos no mercado e somos uma das maiores importadoras e distribuidoras da atualidade. Confira os produtos em nosso site!

About the Author

Deixe uma resposta