Comprar tecido online: conheça a ADINA!

Comprar tecido online é a solução para acelerar seus processos e encontrar uma grande variedade de produtos. Conheça mais sobre a ADINA.

Você já pensou em comprar tecido online? Para algumas pessoas, essa atividade pode soar um pouco estranha. Como escolher o melhor material sem sentir sua textura ou sequer ver as diferentes opções ao vivo? As dúvidas são legítimas, mas, acredite, é possível contorná-las se você trabalhar com um fornecedor de confiança.

Além de providenciar informações relevantes sobre cada uma das opções de tecido, o fornecedor deve promover experiências de compra diferenciadas, rápidas e seguras.

E tudo isso você encontra no site da ADINA. Neste texto, vamos falar sobre as vantagens dessa modalidade de compra e explicar como e por que adquirir tudo o que você precisa para confeccionar suas peças no nosso site. Continue lendo!

As vantagens de comprar tecido online

Não importa o tipo de produto, uma das principais vantagens de comprar online é a praticidade da operação. Basta acessar uma loja virtual, selecionar os itens desejados, adicioná-los ao carrinho de compra e finalizar a operação. Aqui, você pode lembrar de experiências negativas nesse sentido.

De fato, não são todas as marcas que oferecem experiências de compra digital satisfatórias. Websites lentos ou pouco responsivos podem transformar um processo simples em uma verdadeira dor de cabeça. Por isso, antes de decidir o que você vai comprar, é importante saber de quem você está comprando.

Basta um acesso ao catálogo digital da ADINA para perceber o compromisso da empresa com vendas via internet. A enorme variedade de produtos pode ser acessada a partir de um menu de navegação rápida e cada item conta com especificações técnicas detalhadas, que trazem as informações necessárias para você tomar as melhores decisões.

Ao acessar a página do tecido Bora Bora por exemplo, você descobrirá que ele é 100% composto por poliéster, saberá seu peso exato, as cores disponíveis e outros dados.

Além disso, a loja virtual oferece filtros avançados que agilizam o processo, permitindo que, durante sua busca, você foque no que realmente precisa. Para os compradores em São Paulo, temos um showroom no coração têxtil da cidade, que facilita a escolha dos tecidos e aviamentos.

Os diferenciais ADINA

A agilidade e responsividade do website não são os únicos motivos para você comprar tecido online com a ADINA. Referência nacional no ramo têxtil, a empresa conta com uma série de diferenciais que a colocam em posição de destaque no mercado. Saiba mais!

Qualidade dos produtos

Responsabilidade social, ética, eficiência, inovação, sustentabilidade e, é claro, qualidade. Esses são os valores que guiam a trajetória da marca em seus mais de 50 anos de história. Os tecidos que você encontra no website seguem um estrito padrão de qualidade e garantem a confecção de itens de primeira.

Essa busca por qualidade envolve todo o processo que traz tecidos e aviamentos importados até você. Primeiro, selecionamos os melhores tecidos a partir de um rígido mapeamento de fornecedores confiáveis na China. Quando chegam ao Brasil, as peças são recebidas por representantes da ADINA que garantem seu transporte e armazenamento seguro em nosso centro de distribuição.

Prazo de entrega

De que adianta comprar na internet se você vai demorar semanas para ter acesso ao produto? Em mercados dinâmicos como o da moda, a demora para iniciar a confecção de uma peça pode lhe colocar em desvantagem em relação à concorrência. Por isso, aqui, buscamos criar processos de entrega ágeis.

Isso é possível graças ao nosso sistema de logística, com destaque para o centro de distribuição localizado em Santa Catarina. São mais de 25.000m² de área. É lá que nossos materiais ficam estocados antes de serem enviados até você. Dependendo da região, um pedido feito no website pode estar em suas mãos em menos de 24 horas.

Atendimento diferenciado

A ADINA tem como missão oferecer o melhor custo-benefício para os clientes e, por isso, não mede esforços para promover um atendimento diferenciado. Para começar, a fim de garantir maior cobertura, contamos com representantes localizados ao redor do país, prontos para atender seus pedidos e tirar suas dúvidas.

Em nossos canais digitais, você pode enviar mensagens e aguardar respostas rápidas e personalizadas. Isso significa que, antes de comprar, você pode tirar as maiores dúvidas sobre o processo de entrega e até sobre as especificações do tecido. Esses detalhes, contudo, são dispostos de forma clara nas páginas de cada produto.

O que faz o atendimento ser realmente diferenciado é a visão adotada pela empresa. A marca tem como objetivo se afirmar como referência não apenas na importação e distribuição de produtos têxteis, mas também em serviços de consultoria.

Assim, comprar tecidos online é uma excelente opção para acelerar seus processos de confecção e oferecer produtos de qualidade para seus clientes, sem perder o timing do mercado. Para isso, contudo, é preciso garantir que você está trabalhando com um fornecedor capaz não apenas de entregar qualidade, mas também de garantir um processo de compra online rápido e eficiente.

Que tal comprar seus tecidos na ADINA? Confira nosso catálogo digital e adquira materiais de alta qualidade!

About the Author

Deixe uma resposta