Copacabana Palace – O Musical: saiba como a ADINA fez parte desse momento

Copacabana Palace ― o musical é o espetáculo de reabertura de um dos principais teatros do país e a ADINA fez parte desse momento histórico. Saiba como foi!

A ADINA fomenta o mercado nacional têxtil desde o início de sua jornada, há 55 anos. Trabalhando lado a lado com nossos parceiros oferecendo matéria-prima de qualidade, atendimento humanizado, entrega agilizada, incentivando a responsabilidade socioambiental e apoiando produções culturais. O Copacabana Palace ― O Musical, é um exemplo claro da nossa atuação.

Recentemente, o espetáculo estreou no Rio de Janeiro e pudemos fazer parte desse projeto. Cedemos toda matéria-prima necessária para a confecção de figurinos e itens do cenário. Veja abaixo, em detalhes, como participamos desse marco histórico!

O Hotel Copacabana Palace e seu teatro

O Belmond Copacabana Palace, inaugurado em 1923, se tornou a grande estrela do Rio de Janeiro e um dos mais famosos no mundo, hospedando inúmeras celebridades ao longo desses anos. Eleito diversas vezes como o melhor da América do Sul, o hotel também ficou conhecido por realizar alguns dos eventos mais badalados do Brasil.

Após alguns anos, em 1949 foi inaugurado o Teatro Copacabana Palace, que foi o lugar de nascimento de grandes nomes da arte brasileira. Infelizmente, o Teatro ficou fechado por 27 anos, porém nos últimos anos passou por uma grande restauração e reabriu as portas para o público.

Entenda como a ADINA fez parte da reabertura do Teatro Copacabana Palace

A ADINA é uma das maiores importadoras têxtis nacionais e é referência em tradição e inovação há 55 anos. Ainda, possui um amplo catálogo de produtos que abrange diversos segmentos. São esses atributos que nos possibilitaram participar de um momento tão icônico para a arte brasileira.

Quando a equipe de Comunicação recebeu a proposta de apoio da produtora do espetáculo, foi feito junto a Diretoria uma análise da importância cultural e o quanto contribuiria para levar cultura de qualidade para a sociedade. Em seguida, recebemos a listagem dos itens que seriam necessários para a peça. Nossa equipe da Central de Relacionamento trabalhou com muita dedicação para oferecer a matéria-prima necessária e apoiar o musical com eficiência.

Entregamos desde aviamentos, como zíperes e cadarços, até tecidos como o Foil, Veludo, Malha, Tricô, Chiffon, Organza e Oxford.

Apoiar iniciativas como essa faz parte do DNA da ADINA, por isso, estamos orgulhosos da nossa participação e dos resultados alcançados.

O musical ficará em cartaz até fevereiro de 2022, no Teatro Copacabana Palace, localizado na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, nº 291, Copacabana, Rio de Janeiro – RJ. O espetáculo tem duração de duas horas e é indicado para maiores de 12 anos.

Para mais informações acesse: https://bileto.sympla.com.br/event/70595/d/119738

About the Author

Deixe uma resposta