Cor do ano 2020: conheça e se apaixone pelo Classic Blue

O ano de 2020 será marcado por um tom de azul clássico, atemporal e sólido se depender da Pantone, consultoria americana famosa por divulgar as nuances que prometem ser hit e conquistar o público.

Depois de uma temporada marcada pelo vibrante Living Coral, é a vez do Classic Blue conquistar o mercado têxtil. A cor do ano 2020 aparece como uma opção elegante e democrática para agradar todos os públicos. A cor que sugere o céu ao anoitecer é certeira em peças básicas de vestuário como vestido, blazer e blusa. No street style internacional, algumas fashionistas já apostaram em produções poderosas com o tom eleito. Por ser curinga, a tonalidade funciona em looks monocromáticos, combinada a tons neutros como cinza ou aliada a cores marcantes como amarelo. Outra opção em alta é deixar a peça ser o ponto de destaque da produção: a dica, nesse caso, é apostar em acessórios como bolsas, mochilas, cintos, lenços e tiaras.

Já separamos várias ideias para você se inspirar!

Na cor #016 temos alguns tecidos em nosso catálogo de produtos, em destaques o Verona, Cordoba e Nylon 70 PVC, ideais ao segmento de marroquinaria possuem a Pantone exata desta Trend Color. Mas também temos a cor #515 em outros produtos que fica no tom bem aproximado da Classic Blue.

E não se esqueça! Ao elaborar suas coleções aposte em uma empresa referência em matéria-prima de qualidade. Invista, ouse e crie com os tecidos ADINA!
Compre tecidos e aviamentos de forma segura pela nossa Loja Virtual.

About the Author

Deixe uma resposta